domingo, 28 de fevereiro de 2010

Novo sorteio para os leitor@s

Querid@s leitor@s,
lançamos para o mês de março uma nova premiação a vocês! A Zazou Moda Gestante, parceira dessa iniciativa, fornecerá ao sortead@ um Vale-Compras no valor de R$100,00 para ser gasto durante a Liquidação de Verão 2010 em uma de suas duas lojas, em São Paulo ou no Rio de Janeiro. A Zazou é uma grife especializada em moda gestante para mulheres grávidas que querem exibir a nova silhueta com charme e elegância, mantendo-se na moda, sem abrir mão da qualidade, do conforto e que queiram manter seu estilo de se vestir e ao mesmo tempo seguir as tendências da moda de cada estação. Gravidez não significa perder a sensualidade e o bom gosto, tão pouco mudar seu estilo de vestir, por isso, a Zazou cria roupas modernas, com modelagem própria e especializada focada nas necessidades das grávidas para valorizar sua beleza e para que se sintam mais felizes. Na loja da Zazou em São Paulo ou no Rio de Janeiro as novas mamães irão descobrir uma nova forma de se sentirem bonitas e charmosas. A Loja da Zazou em São Paulo fica na Vila Olímpia, que se tornou um polo segmentos de moda gestante, decoração e enxoval do bebê, onde se concentram as principais e melhores lojas do mercado. Já a loja no Rio fica na agitada e antenada Ipanema a dois quarteirões da praia.
Endereço em São Paulo: Rua Prof. Atílio Innocenti, 952 - Vila Olímpia - São Paulo - SP Tel.: (11) 3846-6511 * De segunda à sexta-feira, das 10:00 às 19:00hs e aos sábados das 10:00 às 18:00hs Endereço no Rio de Janeiro: Rua Visconde de Pirajá, 351 - Sobre-Loja 202 - Galeria do Fórum de Ipanema - Ipanema - Rio de Janeiro - RJ Tel.: (21) 2247-4645 * De segunda à sexta-feira, das 10:00 às 20:00hs e aos sábados das 10:00 às 18:00hs.
O sorteio acontece dia 13 de março, sábado, à noite! O contemplad@ deverá na semana seguinte (15/03 a 20/03) realizar a aquisição das peças com seu Vale-Compras; caso suas escolhas ultrapassem o valor é só pagar a diferença, mas se não chegar ao valor estipulado não poderá ter o troco!
Para participar vocês devem responder nesse post a pergunta: Quais os diferenciais da Zazou no mercado em termos de moda gestante?
A resposta correta leva o prêmio! Boa sorte!

7 comentários:

  1. Ter qualidade , conforto e um super estilo.
    Brilhar naturalmente.
    bjs
    Jana - SP - SP

    ResponderExcluir
  2. O Diferencial da zazou é sempre muito estilo, qualidade e modelagem,proporcionando as gestantes muito conforto e segurança com uma variedade de opções de escolha.
    Intensificando a beleza das gestantes!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo na Zazou é diferencial, moderna e antenada com a moda procurei muito por roupas com estilo, qualidade e conforto para minha gravidez, pude parar de procurar quando encontrei a Zazou, agora aguardo a barriguinha crescer um pouquinho mais para comprar dessas roupas lindas que a Zazou nos apresenta a cada coleçao, mesmo sendo gaúcha é uma tranquilidade poder contar com a Zazou e notar mesmo a distancia seu atendimento diferencial voltado pra esse momento tao lindo em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  4. A Zazou é cheia de estilo, qualidade e tem ótima modelagem,Isso nos dá muito conforto e segurança e uma variedade de opções. Tudo isso faz as gestantes ficarem mais lindas do que já são!

    ResponderExcluir
  5. "O diferencial da Zazou começa mesmo antes de ir a loja através do site, loja virtual e blog, cheio de informações, dicas e também fotos e preços de todas as peças que encontram na loja.
    Depois continua ao chegar na loja ainda na rua, com manobrista gratuito na loja em São Paulo, e vallet do estacionamento da Galeria do Forum de Ipanema no Rio de Janeiro. Ou seja, nada de ficar procurando vaga em shopping lotado ou rua sem vagas, e se estiver chovendo o manobrista vai com um guarda chuva grande lhe receber na porta do seu carro, lhe levando até a loja.
    Nas lojas, tanto em São Paulo (na Atílio na Vila Olímpia) ou no Rio de Janeiro (Forum de Ipanema) ao entrar é sempre recebida por uma vendedora especializada que vai lhe dar toda atenção personalizada, lhe ajudando no que precisar, passando um pouco de informações e dicas sobre roupas para gestante e suas diferenças, em especial que esta na primeira gestação sem tanta experiência, para garantir que mantenha seu estilo e a roupa esteja confortável no tamanho adequado (não pequena apertando e não fica solta caindo) e caimento legal para deixa-la elegante."

    Estas explicações tirei do blog da Zazou, mas pessoalmente posso dizer pela minha experiência, que foi somente de compra pelo site, que o atendimento é ótimo, os preços são sensacionais, as peças são lindas e você se sente muito linda e feminina usando as roupas, que são feitas especialmente para o corpo da mulher grávida.
    Você se sente confortável e ao mesmo tempo feminina e sensual, se sente mulher, se sente feliz!

    Regiane Paes
    regianepaes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. A moda Zazou faz da gestante uma mulher muito mais feliz e realizada, pois ela se sente muito mais bonita. Deixando de ser uma mulher linda para se tornar uma linda mulher!!!

    ResponderExcluir
  7. ah e muito facil as roupas ZAZOU fazem roupas para gravidas nao como as outra , nas outra as roupas parece roupa pra gente gorda ou barriguda, mas a da ZAZOU sao roupas bem femininas, carmosas e principalmente demostram a beleza e femilinidade da mulher gravida.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...