terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Participem do sorteio de um sling petit


Car@s leitor@s, é com alegria que divulgamos a vocês o sorteio de um sling petit da Casulinho! A artesã e mãe de Antonio, Mariana Mesquita, aderiu à campanha e nos forneceu uma peça de seus produtos, que podem ser encontrados no Blog Casulinho. Para concorrer, basta responder e postar em nossos comentários: Slingar é tudo de bom porque... No dia 28 de fevereiro, domingo, realizaremos o sorteio e Mariana enviará o prêmio! Participem! Porque slingar é tudo de bom! _Caso tenham dúvidas escrevam para: lunabianka@yahoo.com.br ou anafranzon@yahoo.com.br

44 comentários:

  1. Vou dar o ponto a pé inicial só p/ brincar, pois Ana e eu estamos vetadas da premiação, já q é p/ os leitores que esse prêmio é destinado.

    Slingar é tudo de bom porque você fica juntinho, grudadinho, coladinho da cria!

    ResponderExcluir
  2. Slingar é tudo de por ser mais uma forma de fortalecer o vínculo com bebês.... vocÊ sente cheirinho, e este cheirinho, o de cria, não há igual no mundo....
    Juliana, mãe da Luísa, 2 meses e meio slingando pela vida....

    ResponderExcluir
  3. Ai, não vou aguentar e vou deixar uma frase também.... slingar é tudo de bãããão porque é pendurar uma rede na mãe e balançar - coisa melhor não há!

    ResponderExcluir
  4. Slingar é prolongar afeto, amor, carinho entre pais e bebês.

    ResponderExcluir
  5. Como sou mamãe de primeira viagem, quero que ela seja feita com o bebê grudadinho em mim, prolongando os vínculos de amor e união. É isso, queridas, além de um menininho lindo, espero também ganhar o sling!

    Nívea

    ResponderExcluir
  6. Slingar e tudo di bom por que nao existe nada melhor no mundo do que ter seu filho ao seu lado 24 horas :),a sensação de calor,de toque, de afeto,slingar é o colinho saudavel!!!

    ResponderExcluir
  7. Slingar é tudo de bom porque... gera afeto, carinho, cuidado e proteção. O bebê se sente seguro sabendo que a mamãe tá ali pertinho dele...

    ResponderExcluir
  8. Slingar é tudo de bom porque proporciona ao bebê a visão do mundo! Mas, ao mesmo tempo, sente-se protegido e amparado pela mamãe e pelo papai! Slingar é natural... é tudo de bom! Vamos slingar?

    Fabi, da Maria Clara-6m21d (fabymamone@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Slingar é tudo de bom porque podemos dar beijos em nossas a qualquer hora e ainda trocarmos nosso cheiro e carinho sempre!
    Nós aqui slingamos desde o 2o dia de vida da cria!

    Carla do Henrique - 7 meses
    carla.arruda@gmaill.com

    ResponderExcluir
  10. Silingar é tudo de bom porque carrego meu Murilo no peito, literalmente!

    Kelen Pompeu
    kperottoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Slingar é tudo de bom porque é aconchegante, acolhedor, além de aproximar e proteger. O que pode ser mais seguro e gostoso do que estar envolto nos braços da mamãe?! Ali tenho os melhores soninhos e viajo em meus sonhos! :)

    ResponderExcluir
  12. SLINGAR É TUDO DE BOM PORQUE...

    Nos lembra da fase em que bebê estava no nosso ventre...
    com o aconchego, o calor do corpo , o som das batidas do coração,a voz,o cheiro ...
    O MELHOR MOMENTO DA VIDA DE UMA MULHER!!!

    ResponderExcluir
  13. acredito que fortalece a união entre mamãe e papai e filhinho de fica juntinhuuu e acho a ideia bacana não tenho nenem por isso nunca experimentei mas a ideia seria experiemetar pra ter essa sensação com meu irmãozinho que ta quase chegandoooo....

    ResponderExcluir
  14. slingar é tudo d bom porque enquanto o bebe tem UM mundo ao alcance das suas mãos, a mamãe tem as mãos livres pra preparar O mundo para o seu bebê.

    ResponderExcluir
  15. Slingar é tudo de bom por que além de ser lindo de se ver ainda é confortável para a mãe e o bebê!

    ResponderExcluir
  16. Slingar é tudo de bom, porque aproxima o coração da mamãe e do bebê, a conversa se torna mais olho no olho, o tom da voz da mãe é mais baixa e acolhedora, o bebê é automaticamente embalado pelo ritmo natural do corpo da mãe em movimento.
    Slingar é carinho, é começar bem e estreitar o relacionamento mãe-pai-filho, é mostrar amor e disponibilidade, por isso e por tantos outros motivos é tudo de bom.

    Meu amado filhote Matheus, que nasceu num emocionante VBAC, completará exatos 1 mês de vida no dia do sorteio. Tomara que sejamos sorteados...rsrsss

    Bjs,

    Van

    ResponderExcluir
  17. Eu vim dum pequeno Mundo,
    Cheio de conforto sem par.
    Mundo que a mamãe carregou,
    E agora no Slingar

    ResponderExcluir
  18. Slingar é prolongar a segurança e o aconchego que o útero transmite. É garantir ao filhote o melhor som do mundo: o do coração da mamãe batendo! E ainda dá a chance do papai participar dos cuidados, acolhendo o bebê pertinho de si.

    Anne Nogueira
    Maceió/AL

    ResponderExcluir
  19. Slingar é a maneira mais gostosa de acariciar o maior presente que DEUS nos dá.

    ResponderExcluir
  20. Uau! Eu não posso participar (sou a fabricante do casulinho, hehehe) mas fico feliz de ver as pessoas postando! Beijos a tod@s

    ResponderExcluir
  21. Slingar é tudo de bom porque aquece os corações. É o casulo do amor maior!;)

    ResponderExcluir
  22. Slingar é tudo de bom porque transmite segurança e aconchego pro "filhote"... Dani

    ResponderExcluir
  23. Slingar é tudo de bom porque aquecem aconchegam balança e estimula. Porque mantêm o abraço sem hora prá acabar. Porque amar é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  24. Slingar é tudo de bom porque, fica no peito, perto do coração e ainda tem o cheirinho da mamãe!!!

    ResponderExcluir
  25. Slingar é tudo de bom porque a mamãe fica fazendo troca de calor humano e de muito amor com a sua cria!

    ResponderExcluir
  26. Slingar é tudo de bom porque assim temos nosso tesouro no lugar mais seguro e acolhedor do mundo: perto de nós!
    Evellyn, mãe do Guilherme e da Beatriz

    ResponderExcluir
  27. "Slingar é tudo de bom!!!" Bom porque aproxima os corpos, favorece a troca de calor e afeto; Tudo porque é prático, belo, alegre e seguro; Seguro porque segura, segura a cria, segura a alegria e segura os movimentos que encantam e despertam para a graça do universo, reflete o amor.

    ResponderExcluir
  28. Slingar é tocar o tambor do peito com a música do Amor.
    Aqui Slingamos todos, até o pequeno Slinga seus bonecos.
    Desde que nasceu o pequeno anda pendurado. Certa vez quando ele tinha uns 8 meses, fui atravessar uma pista de mão única, e fomos atropelados por um bicicleteiro que vinha na contra-mão... O guidon bateu em meu braço de apoio e fui lançada para trás, cai estatelada no chão, abri os olhos tentando entender o que havia acontecido. O pequeno estava ali no peito, olhando pra mim, em paz e seguro. Eu arranhada e assustada me levantei do chão agradecendo à todas as mulheres ancestrais que inventaram maneiras diversas de trazer suas crias coladinhas no peito ou nas costas, dando amor, segurança e ensinado pelo exemplo como estar no mundo.
    Maribel Barreto, mãe do Francisco Bento nascido em casa e grávida de 3 meses de mais um filhote. (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  29. Slingar é tudo de bom porque é a melhor maneira de demonstrar amor para o meu filho, fazendo com que ele se sinta toda segurança e afeto que eu tenho a oferecer.

    ResponderExcluir
  30. slingar é tudo de bom por que...ufa! salva os braços do peso do neném, muito mais cômodo, ainda bem ele existe!
    nos braços agüento a minha filha uns 20 minutos, no sling vai horas...se cansar é só trocar de ombro, maravilha!

    ResponderExcluir
  31. com o slingar é assim,para sermos um sÒ!slingar È conforto è prazer de sempre estar com meu bebe!

    ResponderExcluir
  32. Slingar é tudo de bom porque significa aconchegar, acalentar, acariciar, amamentar, agradar... AMAR!

    ResponderExcluir
  33. Slingar é tudo de bom
    Quero ter o prazer de slingar essa minha cria,pois a outra não conhecia(o sling)..Quero tê-lo ao meu lado 24 horas por dia!

    ResponderExcluir
  34. Slingar é tudo de bom porque o bebê ali no carrinho dá uma saudaaaaaade de estar juntinho!!!

    ResponderExcluir
  35. Slingar é tudo de bom porque promove o vínculo essencial para que o bebê nos dê as respostas que buscamos. Se você apenas ficar deixar quietinha (o) e percebê-lo, e ouvir a sua sutilidade ao slingar, várias perguntas serão respondidas. Obrigada meu filhinho por existir! ;)

    ResponderExcluir
  36. Slingar é com simplicidade demonstrar afeto, por querer ficar sempre perto desse ser tão amado.

    ResponderExcluir
  37. SLINGAR É TUDO DE BOM PORQUE,APROXIMA CADA VEZ MAIS A MÃE AO BEBÊ, PORQUE GERA CONFORTO AOS DOIS, PQ É UMA UNIÃO CONTINUA...E SEM FALAR QUE AINDA FICA AQUELA SENSAÇÃO DE QUE O BEBÊ INDA NUM SAIU DA BARRIGA, SÓ QUE AGORA ESSA SENSAÇÃO MELHOROU MAIS...ESTÁ MAIS PRÓXIMA E É MUITO MAIS CALOROSA!

    ResponderExcluir
  38. Slingar é tudo de bom porque faz com que dois (mãe e bebê) ao mesmo tempo torne-se um só.
    Bjs
    Vanessa da Mariana de 5a3m e grávida de 13s2dias. (vanlucas2007@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  39. Slingar é tudo de bom porque fortalece o vínculo mãe e filho. Torna a maternidade mais mágica do que ela já é. Bjos!

    ResponderExcluir
  40. Slingar é tudo de bom porque... aguça e estimula os cinco sentidos do bebê: o olfato (cheiro de mãe), o paladar (o leite materno sempre ali à disposição, a qualquer hora, em qualquer lugar), a visão (na altura de um adulto fazendo parte do universo familiar), o tato (no colo da mãe recebendo suas carícias, beijos e abraços o tempo todo), a audição (escutando as batidas do coração que há tanto tempo bebê conhece, som este que acalma, acalenta e protege).
    É, simplesmente, tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  41. Slingar é tudo de bom porque ilumina e aquece a alma, aflora o coração, sereniza a emoção. Slingar é visceral, divino e magistral. Slingar é acalanto, um gesto do mais doce e puro amor, slingar é encanto!

    Liz
    triocurima@gmail.com
    Grávida de 22 semanas da Isabel...

    ResponderExcluir
  42. Slingar é ficar com quem vc mais ama,bem pertinho do coração.

    ResponderExcluir
  43. Slingar eu ñ sabia, ainda estou a aprender. Mas dessistir ñ vou, pois ñ há nada melhor que perto de mim o tempo todo, meu bebê ter!

    Bjs a todas e boa sorte!
    Mis.

    Meu e-mail: mimisilva22@globo.com

    ResponderExcluir
  44. http://www.casulinho.com.br/2010/03/os-vencedores-do-sorteio-do-sling-petit.html

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...