sábado, 10 de abril de 2010

Sorteio do mês de abril - Babyslings

É com prazer que anuncio o sorteio desse mês de abril! A querida Bettina Lauterbach, engenheira química e proprietária da Babyslings, nos presenteou com um vale-compras no valor de R$100,00 para que a sortead@ escolha o produto que quiser! Há seis anos no mercado, a Babyslings produz seus produtos com insumos nacionais e fabricam desde fraldas de pano, slings, casulos, bolsas, confecção infantil, colchas em patchwork, mantas etc. Vale a pena conferir o Blog Babyslings e a Loja Virtual. O envio será via PAC, e dependendo de onde for a presentead@ os correios podem levar até 10 dias úteis para entregar. Bom, vamos ao concurso: Para concorrer basta escrever neste post, nos comentários: Quais são as qualidades que as mamães buscam nos produtos para seus filhotes e como podem encontrar na Babyslings estes atrativos? Boa sorte a tod@s! E participem! O sorteio será dia 30 de abril, sábado, a partir das 20 horas. Não percam!!!

6 comentários:

  1. Vou dar o ponta a pé!
    Como mãe de dois guris busco praticidade, bons preços e conforto p/ as crias, roupas e peças com estilo e qualidade, sem sombra de dúvidas atrativos encontrados nas lindas peças da Babyslings!!!

    ResponderExcluir
  2. Respondido por email por Juliana Souza:

    Primeirona na promosssaum!

    Lá vai:

    "Carinho e aconchego na forma de manta,abraço e calor na forma de um Babysling, amor e ternura em forma de casulo...".

    julianasouza@demar.eel.usp.br

    ResponderExcluir
  3. Para meus filhos busco em primeiro lugar,segurança,conforto,praticidade e beleza... percebo esse conjunto completinho nos produtos babysling.E é o que quero muito para meu tão desejado terceiro filho.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A mamãe que usa os produtos da babysling está em busca de segurança, conforto e principalmente intimidade com seu bebê. A sensação de ter uma vida dentro de nós é maravilhosa e quando essa vida chega ao mundo queremos estender esse relaciomento e estar o mais próximo possível de td que o bebê desvendará, e os produtos do babysling é uma opção para td isso, além é claro da praticidade que os produtos oferecem as mamães.

    ResponderExcluir
  6. Para minha filha procuro qualidade, segurança, conforto e preço justo, isso tudo encontro na Babysling.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...