quarta-feira, 12 de maio de 2010

Parto da Iara na Rádio UEL FM

Pessoal,
Ano passado dei uma entrevista para a Patrícia Zanin, da Rádio UEL FM (107,9 MHz), sobre a minha experiência do parto e maternidade. A jornalista é ex-colega e chefe de trabalho e querida amiga. A conversa foi bem longa, e bem intensa no ativismo pelo protagonismo feminino e parto natural, claro. rs! A edição (perfeita) foi ao ar no programa "Alegria- A vida do riso ao risco", com depoimentos de várias mulheres sobre alegria. Agora, meu relato vai ser reprisado na coluna "Audioretratos - Histórias de vida no rádio", que começou recentemente na UEL FM. A coluna vai ao ar sempre aos sábados (10h50); terças (21h30) e sextas (16h50). Portanto, ainda dá para ouvir ao vivo a reprise de sexta, dez para às cinco (14 de maio) pelo http://www.uelfm.uel.br/index2.php ou então, em Londrina e região, no dial 107,9MHz. Estou tentanto disponibilizar o áudio aqui no blog, mas ainda não consegui. Tenho um arquivo mp3, se alguém puder me dar uma luz... fico muito agradecida! Beijos Ana Carolina AF

Um comentário:

  1. Sereiaaaaa!!! Lindaaa!!!
    A titia está c/ muitas saudades... não vejo a hora de lhe ensinar a colocar em ordem alfabética seus livros, pequena capricorniana, rs!
    Amo, em dobro!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...