sábado, 6 de novembro de 2010

Promoção Primavera-Verão

Olá querid@s leitoras,
O Blog Parto no Brasil lança hoje a Promoção Primavera-Verão em parceria com a Ninho Slings, de Gabriela Gonçalves!
Porque slingar é tudo de bom!!!
Conheça a história de Gabi e saiba como concorrer:
"Quando minha filha nasceu comprei um sling de argolas, e depois outro. Mas, queria mais! Foi então que resolvi colocar a mão na massa e costurar eu mesma meus slings, escolhendo cores e tecidos, assim criei a marca Ninho Slings! Cuido de toda parte visual, além de confeccionar Slings de Argolas e Wrap Slings. Tenho grande satisfação em criar, trabalhar com tecidos, cores, e, mais ainda, ver as mães/pais felizes com seus bebês no colo! Acredito nos benefícios de carregar o bebê junto ao corpo, estimulando seus sentidos, prolongando a gestação fora do útero, proporcionando carinho, aconchego, segurança e fortalecendo vínculos. Ter as mãos livres é só um detalhe diante de tantos benefícios, mas com certeza não menos importante. Agora tenho dois filhos, uma de 3 anos e um de oito meses e poder estar em casa com eles, conciliando trabalho e maternidade é um presente que compartilho e sou grata a todos que acreditam nessa bonita forma de criar um ser humano! Este mês disponibilizo para @s leitores do Blog Parto no Brasil um Ninho Sling, basta deixar nos Comentários seu nome, email, nome d@s filh@s (se tiver - avó/avô, tia/tio, mandrina/padrinho também podem!) e idade e nos dizer qual modelo de sling você gostou mais, entre o Argolas ou Wrap e porque. Visite nosso blog e conheça um pouco mais a respeito dos modelos - http://ninhoslings.blogspot.com. Boa Sorte! Compartilhe amor e seja feliz!".
Gabriela Gonçalves - Designer, Bacharel em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina FASM - SP, Especializada em Moda - Vestuário Infantil. Mãe de duas crianças nascidas de parto domiciliar com a equipe Hanami. Criadora da marca Ninho Slings, produz Slings de Argolas e Wrap Slings, além de prestar assessoria na área de Babywearing.
Para participar basta acessar o blog da Ninho Slings aqui para conhecer os modelos de Slings de Argolas e Wrap Slings. Em seguida deixe um comentário no nosso blog nos contando qual modelo você mais gostou e porque, além dos dados - nome, email, nome dos filh@s (se tiver) e idade. O sortead@ ganha o modelo que escolheu - Sling de Argolas ou Wrap, em uma cor unissex disponível.
Sling de Argolas ou Wrap Sling, vai de quê?!?
Participe!
O sorteio acontece no dia 28 de novembro, domingo, após às 20 horas, daqui a três semanas!

42 comentários:

  1. Nome: Larissa Moris Hernandes
    email: larissa.mhernandes@gmail.com
    Filhos: Luiza (13 anos), Henrique (7 anos), Pietro (2 anos e 10 meses) e Francisco (6 meses)
    Eu sou super fã do sling de argola e nunca saio de casa sem ele. Mas gosto tbm do wrap. Tenho um, mas aqui na Bahia o que tenho é muito quente. Então a minha escolha, caso eu seja sorteada é o wrap! Mas colo slingado é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Nome: Juliana De Mello
    email: julianatopanotti@uol.com.br
    Estou grávida de 5 meses.
    Não conheço muito o sling, mas pretendo usá-lo quando meu bebê nascer. Pelo que li no blog, prefiro o de argola, acho que vou conseguir ajustá-lo melhor.

    ResponderExcluir
  3. Nome: Carla de Miranda Henriques Marques
    email: cal_mhm@yahoo.com.br
    Filhos: Luan (completara 1 ano de vida dia 11/11/2010)
    Eu sou fã de carregadores. Eu prefiro o wrap pq distribui o peso nos dois ombros. Uso desde quando ele tinha 1 mês. Amei os modelos dos seus slings. Se eu for sorteada o que mas gostei foi o Cipreste 3.

    ResponderExcluir
  4. Nome Denise de Moraes Cardoso
    email jardimdeom@hotmail.com
    Filha Anahí de 9 meses
    O wrap sling tem várias formas de amarrar e fica tão lindo o conjunto que parece que mãe e bebê tornam-se um novamente. Acredito que o vínculo mãe-bebê é o maior benefício trazido pelo uso do sling e para prolongar esse contato o wrap distribui o peso do bebê já crescidinho nos ombros, com conforto, segurança e beleza.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii! tb quero. Um lindo de argola. Estou no 4° mês de gestação e ter um Ninho é tudo!
    parabéns a Gabi, pela criatividade na escolha das composições, estilista Sta Marcelina a gente reconhece de longe.
    e-mail: flaviamesquitadesign@yahoo.com.br
    Sou estilista tb, dona da marca de roupas p/ amamentação Criando Gente.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Alessandra Lisboa
    e-mail: fisio.alessandralisboa@hotmail.com
    Filho: Bernardo de 4 meses

    Adoraria ganhar um lindo Sling...Você tem um ótimo gosto, amei a combinação dos tecidos...ganhei um canguru da chicco quando meu bebê nasceu e acabei ficando só com ele...mas acho o maximo quando vejo mãezinhas passeando com Slings...os bebê ficam tão confortaveis, bem agarradinhos...fora a variedade de posições.
    Como nunca usei não sei dizer qual gostaria de ganhar...se for sorteada vou ficar feliz com o que vc quiser me dar...gosto de praticidade e pelo depoimentos percebi que o de argola é mais facil de manuzear...agora o wrap tem a vantagem de equilebrar o peso nos dois ombros...bom deixa eu ser sorteada...dai depois eu decido...hehe

    ResponderExcluir
  7. Nome: Maitê Andrade Brambilla
    email: maite@n2it.com.br
    Mãe da Julia de 1ano e 2meses

    Acredito plenamente nos benefícios do sling, uso sempre que saio com a Julia desde que era bebezinha. Faço faculdade de arquitetura e passei muitas horas dos meus dias desenhando com ela dormindo, grudada em meu peito. Hoje não mais consigo segurá-la desta forma, mas tanto eu quanto ela adoramos dividir a energia e quando saímos estamos sempre grudadas. Me faz lembrar quando ainda a tinha na barriga, e não há melhor momento a ser recordado.

    Caso eu seja a sortuda da vez e para diferenciar do que tenho, gostaria do sling de argola.

    Beijocas a todas, Maitê!!!

    PARABÉNS GABI PELO LINDO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  8. Nome: Ligia Moreiras Sena
    E-mail: ligiamsena@yahoo.com.br
    Mãe da Clara, de 3 meses e 9 dias.
    Sou apaixonada por wrap slings e só carrego a Clara assim. Nós temos 2 wraps da Ninho Slings, feitos pela Gabi. Um mais lindo que o outro. Agora estamos na torcida pelo terceiro, hehehe!
    Já que está chegando o verão e a gente vai passear ainda mais!
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez...rsrsr:
    Uyara queiroz Costa
    Mãe da Janaína,9 meses
    uyaradibio@gmail.com
    Adorei o wrap sling, mas o que eu tenho é de um tecido muito grosso e esquenta nesse calor de Goiás...
    Adorei o Cipreste 3 !!!

    P.S.:Ahhh...e muito obrigada pelos livros que ganhei da promo em dobro! Amei !!!Sonia hirsh e dr ric jones são maravilhosos!!!o livro do dr ric então...mexeu muito comigo...valeu Bianca!!!

    ResponderExcluir
  10. Nome: Tade-Ane
    e-mail: tade-ane@hotmail.com
    Mãe de Pedro (13 anos), Vicente (11 anos) e Caio (6 meses).

    Tenho um sling de argola muito lindo que foi feito pela Gabriela. Usamos muito e amamos, queria tanto um wrap. Vou ficar na expectativa.

    Tade

    ResponderExcluir
  11. Nome:Ana Paula Bazi
    E-mail:anapbjornalismo@yahoo.com.br
    Mãe da Pietra (14 meses)

    Gosto mais do wrap porque fica bem ajustado para mim que sou baixinha. Acho que o argola sobra muito pano. Meu marido gosta mais do argola, fica melhor acomodado e a estampa é mais discreta , hahahah.

    ResponderExcluir
  12. Nome: Elisa Serena
    e-mail: elisaserena@hotmail.com
    mãe do Caio (2 meses e 3 semanas)

    Amo as cores e estampas que a Gabi usa para confeccionar os ninhoslings. Tenho um wrap, uso desde que o Caio tem 15 dias e amo! Só saio com ele no sling! Gosto muito que ele fica bem protegido e aconchegado. Tenho também um de argola, mas o tecido é muito duro e fica meio desconfortável, acredito que o ninho deve ser bem mais gostoso. O Caio não gosta de ser carregado deitado, mas logo já vai estar sentando e pode ser que goste de ser carregado em um sling de argolas... Se eu for sorteada, gostaria de provar o de argolas da Gabi!

    ResponderExcluir
  13. nome: Débora Naspolini
    email: deboranaspolini@gmail.com
    mãe de Beatriz(3 anos) e Isabela(17 dias)

    Gabi, amei seus slings!! adorei as cores e os tecidos!!! não usei sling com minha primeira filha por não conhecê-los, mas estou bem empolgada para usar na pequena Isabela, recém chegada! ouvi falar muito bem dos slings agora e adoro a idéia de ficar sempre bem próxima a ela, com a facilidade de poder fazer outras coisas tb! este vínculo com certeza é imprescindível para o seu desenvolvimento e segurança.
    acho que me adaptarei melhor ao wrap, mas se achares que para uma novata, o melhor é o de argola, tb está valendo!!
    parabéns pelo lindo e importante trabalho!
    estou na torcida!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  14. Nome: Michelle Lima
    email: michellelima@hotmail.com
    Filha: Liz(05 meses)
    Eu adoro sling e sempre estou usando. Gosto mais do wrap, pois no Nordeste faz muuuuuuuuito calor. Muito bacana os slings da Ninho Sling. Estou na torcida para ser a ganhadora!!

    ResponderExcluir
  15. Nome: Debora Teixeira
    email: emaildadeb@gmail.com
    Filho (a): bebê na barriga (15 semanas)
    Adorei o wrap sling, não conhecia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nome:Monica Simas
    email: monicamssimas@yahoo.com.br
    Filhos: Sofia (4 meses)
    Amo o sling, não saio de casa sem eles. Estou torcendo para ganhar o de argolas :))

    ResponderExcluir
  17. Nome: Joseane C Jesus
    email: jojocjesus@globo.com
    Filho: Cassiel com 6 meses

    Seus slings são perfeitos!

    Tenho um sling de argolas e acho mto pratico, gostaria de ganhar um wrap sling pois sempre quis experimentar um...ai se eu gostar...meu filhote vai ficar entre wrap e argolas até virar um adolescente se eu puder!! rs Adoro tê-lo agarradinho a mim! Amamentar na rua, andando, com sling é bom demais!!

    ResponderExcluir
  18. Nome: Renata
    email: renata.bougleux@gmail.com
    Filhos: Manuela (3 anos) e Guilherme (1 ano).
    Modelo de sling: wrap

    Tenho um sling de argolas e usei muito com minha mais velha. Ela sempre adorou (e ainda adora) um colo, então o sling era meu terceiro braço. Com o caçula usei bastante por um tempo, mas agora ele só quer ficar de frente pro mundo, mas odeia ficar com as pernas presas. Por esse motivo, escolhi o wrap, pois dá pra colocá-lo de frente com bracinhos e perninhas livres! :)
    Sem contar que agora que ele está mais pesadinho, ajuda a distribuir melhor o peso.

    Bjks

    ResponderExcluir
  19. nome: Raphaela Rezende
    email: raphaela.rnogueira@gmail.com
    mãe daa Alice, de 3 meses


    Eu tenho o sling de argolar mas quero muito um wrap, pois acho que sustenta melhor o peso do bebê. Gabi, seu trabalho é lindo! Tô torcendo pra ganhar um sling! É a melhor invenção depois da roda :)

    ResponderExcluir
  20. Nome: Juliana Aparecida Souza
    email: julianasouza@demar.eel.usp.br
    Mãe da Isadora, 3 anos, e do Ítalo, 26 semanas na barriga
    Eu já comprei um sling de argola mas gostei do wrap, apesar de demandar um treino maior, parece ter mais opções de ajuste e formas de carregar o bebê. Tem uma estampas azuis lindas no site...

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Nome: Adriana Hayashida
    E-mail: drisambiase@yahoo.com.br
    Mãe do Ricardo, que tem um mês e 5 dias!!
    Gabi, seus slings são lindos!! É tudo de bom ficar com o bebê coladinho no corpo! Tenho um de argola e gostaria muito do wrap pois parece que o bebê fica em um ninho, colado no coração da mamãe, além de distribuir o peso nos dois ombros! Estou torcendo para ser sorteada!! Bjos, Dri

    ResponderExcluir
  23. Maribel Barreto , barreto.maribel@gmail.com
    Mãe do Francisco Bento de 2 e meio e Catarina Maria de 2 meses.
    Vou torcer muito pra ser sorteada, porque quero um Wrap.
    Desde que o Francisco nasceu ele foi pra Kepina e ainda usa kepina. Até os bonescos dele tem Kepina, temos várias.
    Com a Catarina não foi diferente.
    Não saio sem e nem sei usar carrinho, não faz sentido pra nós.
    Mas dessa vez quero usar um Wrap, pois sei que vai sustentar melhor o peso do bebê eu estou com a minha coluna maltratada exatamente porque a Kepina tem um apoio só.
    Amo demais carregar os bichinhos perto do coração e sentindo seus cheirinhos.
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  24. Oi gente, minha filha Ana tem um mes e 1 semana. Estou aprendendo na pratica a importancia do colo, do aconchego e por isso estou na busca de um wrap, que permite um colinho mais confortavel pra mim e pra ela. Ja comprei um sling de argolas (que deve chegar essa semana) , gostaria de um WRAP com tecido fininho pois moro em Natal (RN) e o calor é forte!
    Meus dados:
    meu nome: MARIA JOSE FREIRE
    email: mariajosefreire@gmail.com
    filha: ANA FREIRE PEREIRA, 5 semanas
    Tomara que eu ganhe!
    Abraços e parabens pelo site!
    MJ

    ResponderExcluir
  25. NOME: SIMONE AMARAL
    E-MAIL: SIZOMONE@HOTMAIL.COM
    FILHO: IAN AMARAL
    OLÁ PESSOAL, MEU PIMPOLHO ESTRÁ COMPLETANDO 3 MESES NO PRÓXIMO DIA 8, E AMA SLINGAR, JÁ TEMOS UM COM ARGOLAS DA NINHO SLING E ADORARÍAMOS SER PRESENTEADOS COM UM WRAP, ESTAREMOS NA TORCIDA PARA SERMOS SORTEADOS!!! BEIJO E ATÉ MAIS GABI!!!

    ResponderExcluir
  26. Nome: André Vilela
    E-mail: arvilela@hotmail.com
    Filho: Francisco Ramos Vilela
    Olá amantes do Sling como eu.
    Tenho uma grande admiração por quem inventou o sling, pois com ele consigo sentir um pouquinho mais do que as mulheres sentem porque tenho meu filhinho muito perto do meu corpo e ainda com um conforto para realizar atividades como tocar violão para o Chico.. Coisa linda!
    Obrigada e eu e o Francisco adoraríamos ser presenteados com um sling de argola... bjos e boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  27. Nome:Liliane Elíbio
    Email:liliane.elibio@gmail.com
    Filho:Pedro Elíbio Nunes

    Olá amigas conheci o sling a uma visita que fiz a Florianópolis e vi algumas colegas usando, aquilo logo me chamou atenção e fiquei muito interessada, então logo tratei de encomendar um com o pessoal da ninho sling.
    Assim que voltei a Criciúma ao andar pela cidade o sling causou sensação todos olhavam e alguns desconhecidos me perguntavam onde encontrei pois aqui para a maioria era novidade então divulguei o site que esta lindo por sinal. Se formos sorteados Pedro e eu iremos presentear uma amiga que está gestante e dará a luz em dezembro.
    bjs parabens pelo trabalho .

    ResponderExcluir
  28. Nome: Ana Rita Grilo
    Email: ana.grilo@yahoo.com.br
    Filhos: Yasmin (3 anos) e Heitor (30 semanas de gestação)

    Eu sou a maior fã desses modelos de carregadores. Usei o sling de argola com a minha filha dos 3 meses até quando não aguentei mais o peso dela (uns 2 anos), mas meu marido continuou usando por mais um tempo. Agora temos este sling de argola e um wrap guardados esperando o nascimento do Heitor, que será slingado desde novinho. Pela minha experiência acho o sling de argola mais prático que o wrap em ternos de ajustes na hora de colocar e retirar o bebê. Mas o wrap fica mais bonito no corpo, distribui melhor o peso e acredito que dá mais segurança para quem carregar um bebê mais novinho. Os dois são ótimos, mas pela praticidade ainda prefiro o de argola.

    ResponderExcluir
  29. Nome: Andrea Lapa
    Email: decalapa@gmail.com
    Filhas: Natália (13 anos) e Clara (3 meses)

    Eu já tinha um sling de argolas e comprei um wrap para passear com a Clara. Eu prefiro o wrap porque ele distribui melhor o peso do bebê, que não recai apenas de um lado (como no sling) e na lombar (pois amarro o wrap bem em cima do ossinho da bacia, como mochilAa de trekking). Também, a Clara desde o começo gosta de ficar mais em pé, e a cabecinha dela ficava sempre batendo nas argolas...
    Agora preciso de um wrap mais leve, para o verão. Tomara que eu seja a sorteada! :)
    Andrea

    ResponderExcluir
  30. LUCIANA SALES
    safiralu@hotmail.com
    filha: Amora (6 meses)

    Tenho o de argolas e gosto muito mas experimentei o wrap de uma amiga e me apaixonei, me senti bem mais canguru! E os olhares de "ela não vai cair" melhoraram. rs!

    ResponderExcluir
  31. JULIANA SHIRAIWA
    juliana.shiraiwa@gmail.com
    mãe de Sophia, 11 meses. 10 meses com sling!

    Comprei um sling de argolas da Gabriela quando a minha filha tinha um mês, hoje ela tem 11 meses e adoramos passear com o sling. Usamos para ir às compras, cinema, passeios, restaurantes, é ótimo! Adoraria ganhar um wrap sling, vi em uma sessão do cinematerna e me apaixonei também. As pessoas estranham um pouco e depois acham muito legal e os bebês adoram!

    ResponderExcluir
  32. Fernanda Padin
    fernanda@fernandapadin.com.br
    mãe de Tiago, 3 anos

    Quando o Tiago era bebê, não tive a oportunidade de ter um ninho sling, mas acho a idéia o máximo, além de ser super fã da Gabriela, talentosíssima e muito querida!!! Parabéns!
    Eu adoraria ganhar um wrap para quem sabe, poder levar o meu próximo bebê para onde quiser!

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de um wrap para minha neta de 40 dias.
    Minha filha ja tem um sling e quero usar o WRAP para carregar minha neta com todo carinho.
    Nome: Consuelo Lagorio
    email: bessa@cm.microlink.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu me chama Ana, sou arquiteta e costureira. Amo artesanatos e panos! Produzo sob a marca AMOR NôMad junto com meu companheiro e fazemos feiras na cidade de Bauru. Tenho um sling e uma kepina, esta eu mesma a produzi. Também almejo conciliar trabalho e maternidade da forma mais realizadora possivel para mim e minha família.

    Minha filha se chama Luna, fará 2 meses no dia 27 de novembro. Seria ótimo presenteá-la com um wrap sling qualquer que seja a cor, pq fiquei muito em dúvida... seria mais facil se escolhessem por mim... rs uma dupla surpresa... adoro!

    Acredito que estas sejam as formas mais lindas e humanas já inventadas de se carregar uma criança, através de um tecido.

    Com amor, hermanamor

    hermanamor@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oie...estou postando
    o comentário de uma cliente que não conseguiu postar aqui. Bjos
    Fernanda Cardinali
    fecardinali@hotmail.com
    Mãe da Sofia (41d)
    Olá! Eu e a Sofia adoramos o wrap... é um aconchego só! O melhor é ficarmos ali, juntinhas, coração com coração! Quem sabe não ganhamos um sling argola para termos mais uma opção? Beijocas pra todas.

    ResponderExcluir
  36. Nome: Carol Rutz Mick
    E-mail - carol.rutz@gmail.com
    Mãe de uma bebê de 37 semanas de barriga

    Bem, eu acho o Wrap o máximo, o bebê fica visivelmente confortável e a mãe (ou quem carrega) também, sem contar todo o carinho e proteção transmitidos pelo sling!!!
    Sou fã!
    E Gabi, ganhando ou não em breve nos falamos pois preciso de um, afinal a bebê chega em +- 1 mês!!!
    Parabéns Gabi, sempre namoro seus slings!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Nome Eneliram Rezende
    Email- eneliramrezende@hotmail.com
    Avó de uma bebê de 4 meses

    Pena não ter este conhecimento qdo tive minha filha, pois vejo o carinho e o amor q ela tem pela filha, ela comprou o sling de argola, eu achei estranho, pensei nossa o bebe fica todo apertadinho, E nem pensei q o nenem fica na barriga q é muito mais apertado, precisou minha filha me mostrar para eu ver o quanto é gratificante o aconchego, o calor a segurança, que isso da para o bebe, tenho certeza q minha filha vai adorar ganhar um Wrap, pois vai ser ainda mais confortavel para ela e para minha neta.
    Afinal de contas vivendo e aprendendo sempre e com os filhos tambem. E seus modelos e estampas e o carinho com q vc vende seus produtos, nos faz ter vontade de todos eles, e mostrar para outras mães a importancia desse carinho q vcs nos proporcionam para que possamos passar para nossos filhos e netos
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Gosto do sling de argola, mas naum consigo mais usar com meu slingueiro pos graduado em slingada por conta do peso. este seria presente para uma mae amiga!
    nome Elly Chagas
    email ellygueara@gmail.com
    nome dos filh@s (se tiver) Caetano
    idade 3 anos

    ResponderExcluir
  39. Nome: Clebson A. Graeff
    email: cgraeff@gmail.com
    Filhos: Alice (4 meses)

    Eu quero o Wrap! A minha filha tá ficando pesadinha pra usar o de argola, e minha coluna torta não tá aguentando mais!

    ResponderExcluir
  40. Nome: Gabriela Zanella Bavaresco
    email: gabi.zanella@uol.com.br
    Filhos: Pedro, 6 anos e grávida de 21 semanas.

    Eu quero um wrap porque além de achar lindo, me parece muito confortável pra mãe e pro bebe que fica aquela "bolinha linda"! ;)

    ResponderExcluir
  41. Mulherada, barrigudas ou não, promo encerrada! Aguardem o sorteio!
    Agradeço c/ gde carinho a participação de tdas!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...