sábado, 11 de dezembro de 2010

Wrap Sling Kika de Pano: maternidade e empreendedorismo!

Hoje conto um pouco da história de Bruna Leite Santana, mãe de Içara e criadora da Kika de Pano, que confecciona wraps e slings maravilhosos!
Bruna já é nossa parceira de outras caminhadas, também moradora do litoral paulista como eu e integrante do Grupo Mamar - entre um evento e outro sempre divulgamos o trabalho dessas outras mulheres-mães caiçaras que se reúnem para falar sobre gestação, parto, nascimento, amamentação e maternidade; nossa intenção, inclusive, é nos reunirmos em fevereiro de 2011 para um bom bate-papo e para articularmos essa grande e linda rede de mães!
Conheça a Kika de Pano
"O sling Kika de Pano nasceu em agosto de 2009. É uma microempresa familiar. 8 meses depois da nossa filha Içara, hoje com 2 anos. Ela é a grande responsável por esse universo novo que inauguramos a cada dia. A Içara slingou com dias de vida para as primeiras vacinas. Descobri no sling todos os benefícios que li durante a gravidez. Só não consegui me adaptar com as argolas e fui buscar outros modelos. Descobri o wrap. Fiz o meu e deu certo! Algumas amigas pediram e a aceitação foi 100%. Como o wrap sling é menos conhecido dos sling, surgiu a ideia de montar nosso espaço para divulgar este modelo e unir: trabalho em casa e família. Assim posso acompanhar de perto o desenvolvimento da minha filha em período integral. Todo sling é feito como se fosse para a Içara. Em cada um vai todo o nosso carinho e encantamento com o ser que será envolvido por nossos panos e acreditamos que o sling é um item fundamental para toda família que tem um bebê. É com o sling que a mãe descansa, passeia, dá as mãos para seu companheiro ou para o filho maior. É no sling que o bebê sente todo o calor, contato, carinho e tem suas necessidades básicas atendidas prontamente, já comprovado que contribui positivamente para seu desenvolvimento emocional e físico. É com o sling que o pai se aproxima do bebê. Envolvendo-o em uma deliciosa extero-gestação. Em um primeiro olhar é apenas um pano enrolado no corpo. Mas, convidamos você a olhar mais de perto, experimentar e vivenciar essa prazerosa e ancestral maneira de carregar e criar os filhos.
Abraços maternos."
Bruna Leite
No Blog de Vanessa Rosa - Mães Empreendedoras, leia a entrevista de Bruna e saiba como é bom trabalhar perto das crias!
Mães Empreendedoras: Entrevistada da Semana: Bruna Leite Santana, mãe e...: "Gente, Amei ler a história da Bruna. A entrevista ficou enorme, mas não tive coragem de reduzir. Também não vejo necessidade de editar as en..."
Nesta Promoção de 1o Aniversário (saiba mais aqui e faça sua inscrição!) a Kika de Pano nos fornecerá um wrap sling dupla face com nossa logotipo impressa, inaugurando os produtos partonobrasil! Delícia!
Para adquir suas peças acessem o site: http://kikadepano.com/comprar/ e naveguem também no Blog Kika de Pano aqui!

2 comentários:

  1. Que legal ver o blog Parto do Brasil apoiando as mães em todos os sentidos (parto, aleitamento, maternidade, empreendedorismo).

    É muito bom contar com esta rede de mulheres pontocom!

    Mais uma vez PARABÉNS, Bruna! Que a Kika de Pano seja uma das marcas mais conhecidas entre as mães em 2011!

    Feliz Natal e um 2011 com muita saúde e amor para todas! Que Deus abençoe a cada família!

    Bjs,

    Van

    ResponderExcluir
  2. Pois é Vanessa, essa rede é gde e riquíssima!

    Um monte de mulherada "porreta"!

    E Bruna é mais um elo!

    Gde abraço e um maravilhoso 2011 nas terras das Araucárias!

    Bianca.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...