terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

1o Sorteio da Promoção Marsupial

Olá,
Com muita alegria realizo hoje o 1o. sorteio de nossa Promoção Marsupial e @ contemplad@ leva um sling da Slinguru! Mas, não desistam, pois quem já está cadastrad@ também concorre ao livro Da gravidez à amamentação, que será sorteado dia 28, e, quem ainda não se inscreveu poderá participar!
Realizei via Random.org, e precisei antecipar o horário, que estava previsto a partir das 20 horas, pois terei um belo compromisso - (re)encontrar a parteira tradicional Suely Carvalho, que está ministrando uma instrução para aprendizes de parteira, bem perto de Cananéia, em Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira/SP, que se encerra hoje. No domingo, dia 13, passei a tarde com essas grandiosas mulheres, e, também, um único homem que participava do curso. Aguardem, espero contar essa semana como foi essa incrível vivência!
Bom, vamos agora ao que interessa!
A sorteada Ellen Roza de Jesus, mãe do pequenino Miguel Antonio, que está com dois meses vai poder slingar muito por aí!!! Eba!!!
Parabéns!
Agradeço a querida Marília Mercer por essa parceria e desejo muita prosperidade para a Silnguru!
Não percam, participem, ainda dá tempo - http://partonobrasil.blogspot.com/2011/02/promocao-marsupial.html.

3 comentários:

  1. Que lindo! A Ellen é daqui de Londrina!
    Vou tentar ligar pra ela pra ver como fica a pra ela escolher e vir buscar!

    Parabéns!!!

    BjoS!

    ResponderExcluir
  2. viva!!! Amei a idéia, só não me inscrevi porque já tenho o meu, e porque meu pequeno já está com mais de 15 quilos, rs...

    Gratidão, mamães!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Não acredito que ganhei o Sling!! q legal, eu estava sem acesso a internet, e agora que vi!! que legal eu já tenho um e uso bastante, agora vou ter outro!!!! ebaaa!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...