quarta-feira, 20 de abril de 2011

Agenda Parto no Brasil

Confiram as datas dos próximos eventos, incluindo as novidades para o mês de maio!
Janet Balaskas em São Paulo, capital!
Aproveitem esta oportunidade única - Janet dará um palestra gratuita na FSP-USP hoje (saibam mais aqui), e amanhã fará um workshop p/ profissionais e casais grávidos pela manhã, pelo Espaço Aobä, que trouxe a autora de "Parto Ativo" e fundadora do Active Birth Centre pela 1a. vez ao Brasil.
Em Londrina/PR, todas as quartas-feiras tem Balanço de Pano:
No início do mês, dia 05, acontece a Marcha das Parteiras, das 9 às 11 horas, em frente ao Ministério da Saúde até a Praça dos Três Poderes, em Brasília/DF, com o objetivo de chamar a atenção de autoridades públicas e sociedade para a integração efetiva da profissional Parteira (tradicional e diplomada) na assistência básica à saúde materno-infantil contribuindo, assim, para a redução da mortalidade materna e neonatal, da violência obstétrica e das vergonhosas taxas de cesarianas brasileiras.
A Anep Brasil ministra na 2a. quinzena do mês sua Formação p/ Educadores Perinatais - módulo 2, c/ Laura Uplinger, em São Paulo, na Casa Ângela:
Encerrando a divulgação, em Bauru, interior paulista, no dia 17, teremos o 3o. Seminário de Humanização das Assistências Obstétrica e Neonatal, c/ apresentação de uma palestra, por Ana Carolina, de nossa pesquisa apresentada na última Conferência Internacional de Humanização pelo Parto e Nascimento, organizada pela ReHuNa, em Brasília/DF, em novembro passado - Obstetrícia, Internet e Empoderamento. Além disso, o Projeto Parteiras Caiçaras terá um poster exposto no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...