quinta-feira, 21 de julho de 2011

Agenda Parto no Brasil

Como nesta quarta-feira não tivemos a divulgação de eventos por aqui, por motivos relacionados à cria em tempo integral e trabalhos manuais na minha queridíssima máquina de costura recém adquirida (eba!), vamos hoje ao que interessa! Agendas e canetas em mãos?! Bora lá!
Abre-se a temporada de inscrições para o coral Materna em Canto, p/ gestantes e mães com bebês de colo. Precisa ter alguma noção musical e de afinação vocal, além de disponibilidade para eventuais apresentações, um ensaio semanal de duas horas e uma aula de técnica vocal semanal de 45 minutos. Os ensaios são às quartas, às 14hs e as aulas com horários pré agendados, sempre na região de Perdizes, em São Paulo, capital. Testes no dia 08 de agosto das 11h30 às 17h30, com hora marcada. Falar com Isadora Canto pelo tel.: (011) 8362-7202.
Em Salvador/BA:
Em Campinas/SP, e região - SMAM:
Ainda na SMAM - Campanha: Doe frascos de vidro e tampa de plástico!
Postos de Coleta:
InstitutoDentale - TopDent - R. Joaquim Novaes, 116 - Cambuí, Campinas -
Loja Petit Papillon - R. Antônio Lapa, 525 - Cambuí - Campinas
Academia SpassoVida - R. Francisco Otaviano, 213 - Jd. Chapadão
No início de agosto, Nascimentos Humanizados — promovendo a paz e a não violência — a cargo de Daphne Rattner, c/ entrada franca, dia 9, terça-feira às 19 horas, no Auditório do MASP (Museu de Arte de São Paulo), na Av. Paulista, 1578, em São Paulo. Não é necessário fazer inscrição antecipada.
E, para finalizar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...