quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mês de aniversário, promoção e festividades!

E, não é que chegamos na reta final de 2011?! Eita ano produtivo, hein. E, trabalhoso...
Nós, Ana Carolina e eu, que vos escrevo, rs, produzimos muito! Ana ingressou na pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública (FSP/USP), em Saúde Pública, como mestranda, além do coletivo GEMAS, coordenado pela pesquisadora Simone Diniz. Também participou de diversos eventos na área acadêmica, bem como organizou alguns deles. Isso tudo cruzando os ares da terra dos pés vermelhos até a terra da garoa! Já eu coordenei o Projeto "Parteiras Caiçaras", além de outros, e também fiz algumas capacitações em educação perinatal, tão especiais e significativas!
Trilhamos novos rumos profissionais, que foram iniciados c/ nossa maternidade, e assim, novos caminhos percorridos c/ novas sementes plantadas. E, sei que um belo futuro nos espera, de garra, luta, desafios...
Seguimos...
Dos bancos da universidade às rodas de prosa, cujo foco é o empoderamento e o resgate do feminino, e da nossa capacidade de parir, c/ respeito, segurança e afeto!
Dessas colheitas, o blog em 21 de dezembro comemora dois anos! Quanta felicidade! Mais de 96 mil visualizações, c/ 259 leitores assídu@s em 663 postagens, sendo que diariamente estamos por aqui!

E, para comemorar teremos a Promoção de Verão, c/ sorteio no dia de nosso aniversário - anotem na agenda, 21 de dezembro, às 20hs!!!
O prêmio?! Um lindíssimo sling da Lilith! Oba! E, para participar, basta deixar neste post os dados abaixo e compartilhar nas redes sociais, e/ou em seus blogs:
- Nome
- Email
Conheçam um pouco da marca - aqui!

Ainda temos algumas programações especiais, mas é surpresa, rs!
Aproveito p/ agradecer o carinho de tod@s vocês! E, não deixo de acreditar que tudo aquilo que é feito c/ amor e dedicação floresce!
Imagem daqui.

30 comentários:

  1. Vamos lá!
    Nome: Alice Rubini
    e-mail: alice.rubini@gmail.com
    Compartilhei no fb

    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Pra presentear uma pessoa especial!
    Nome: Renata Frossard
    E-mail: renata.mrfa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero para o meu Isaac que está chegando.=)
    Nome: Julie Aparecida Mattias Machado
    e-mail: julyrm@msn.com OU julie@catstate.com.br
    Já compartilhei no Facebook.Bjos

    ResponderExcluir
  4. oba
    Nome: Danielle Berbel
    E-mail: daniberbel@hotmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oba!

    Quero presentear uma amiga que está grávida.

    Line Sena
    linecosta@hotmail.com

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  6. Opa! To dentro! Marquei o site como favorito para usufrui-lo com mais calma. Graças a dica da Renata Frossard, aqui estou eu...

    Maíra Villas Bôas Estima
    ma_estima@hotmail.com

    Muito obrigada pelas informações e divulgarei no o site no facebook e por email.

    Saudações maternas...

    ResponderExcluir
  7. Também querooo!!!
    Quero muito mesmo!

    Talita Lima
    srta.tls@gmail.com

    Divulguei no face
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Denise Cardoso
    jardimdeom@hotmail.com

    Eba! Quero ganhar esse pro Ravi! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mariana Andrade
    mah.and@hotmail.com

    Nossa, acho lindos!

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudo!!!!!
    eu quero participar, lógico.

    Rebeca Bricio
    becagbricio@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, meninas. Amo o blog e desejo muito sucesso.

    Noemi Oliveira
    gleanom@yahoo.com

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO!!
    Ana Paula Araujo Ferreira
    paulaaraujoferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!

    Fernanda Cristina Laubstein
    fer_prhc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sling é sempre bem vindo!!!
    Juliene Cristine
    julienecristine.0@gmail.com

    Divulgado no twitter e no facebook!!
    Beijão meninas!

    ResponderExcluir
  15. Eeee que legal1

    Fernanda Di Flora
    ferdiflora@uol.com.br

    Divulgado no fb!
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!!
    Nome: Barbara Gardim
    e-mail: babi.gardim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ademir Gardim Junior
    gardimjunior@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que legal, quem sabe consigo ganhar para minha filha Gabriela que está de 3 meses e meio..
    Benedito Aparecido Ribeiro
    ribacris@gmail.com
    Parabéns para vocês!!!!

    ResponderExcluir
  20. Vovó Cristina disse...
    maria cristina da silva ribeiro
    ribacris@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. blog: Pés descalços

    Facebook

    Vivian Mattos Trivelin

    vivitrive@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu dou sorte nos sorteios.
    Não porque eu já ganhei um sling aqui.
    Mas porque ganhei uma AMIGA por causa desse sling que ganhei nesse sorteio aqui.

    E só de picuinha vou concorrer de novo.
    Porque aqui só ganho coisa boa!

    Nome: Ligia Moreiras Sena
    E-mail: ligiamsena@yahoo.com.br

    Beijos, cumádi

    ResponderExcluir
  23. Quero um!! Estou na minha segunda gravidez e no primeiro não conhecia o sling, quero poder usar desta vez...são lindos!

    Gabriela Ribeiro Beirigo
    garibeiro@uol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nome: Ana Renata Coelho
    email: anarenata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Nome: Patrícia Coutinho
    email: coutinhopm@hotmail.com.

    Também compartilhei no facebook!
    Boa sorte para mim!

    ResponderExcluir
  26. Nome: Marina de Lucca Nucci
    email: mar_lucca@hotmail.com

    24 semanas!!! É lindo quando ele começou a chutar!1

    ResponderExcluir
  27. Legal

    Ana Paula do Nascimento
    enferana@yahoo.com.br

    Postei no face!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...