quarta-feira, 18 de julho de 2012

Agenda Parto no Brasil

Confiram os encontros e eventos em nossa agenda semanal!







Um comentário:

  1. Gostei muito deste blog, para mim é muito importante encontrar pessoas no Brasil que estão tentando humanizar os partos neste país onde a cesária é alguma coisa tao habitual e desejada por muitas mães. É muito importante informar das vantagens de um parto normal, em casa ou não mas o mais natural possível.
    Eu moro em Barcelona, e aqui o parto natural se realiza e se busca os hospitais priorizam e ajudam as mães para este tipo de parto.

    Um trabalho muito importante o de vocês.

    Eu estou criando um blog para contar como se fazem as coisas aqui e ajudar a as Mães no Brasil. Por favor der uma olhadinha e me dizer o que vcs acham.

    mamaguapabarcelona.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...