quinta-feira, 4 de abril de 2013

Experiências em Empreendedorismo Materno - Jardim de Om, em Bauru/SP

Iniciamos hoje uma série de postagens que divulgam, reforçam, e compartilham experiências maternas empreendedoras de mulheres que mesmo após o nascimento de seus filhos/as, sem deixá-los/as aos cuidados de outros/as , numa maternidade ativa, deram continuidade à questão profissional, mudando muitas vezes de área, por conta da experiência transformadora que a maternidade proporciona!

É um prazer e alegria ser canal dessa e muitas outras histórias que virão por aqui!


O 1o. desses empreendimentos maternos a ser divulgado é o ateliê eco cultural materno da comadre Denise Cardoso, Jardim de Om, localizado no interior paulista, em Bauru/SP, também nosso parceiro na distribuição/comercialização da publicação organizada por Bianca Lanu "Parteiras Caiçaras", c/ relatos de parto e nascimento de parteiras tradicionais caiçaras, da Ilha de Cananéia - Vale do Ribeira/SP!



O espaço oferece uma variedade de outros produtos, p/ mães e bebês, em um ambiente cuidadoso que atua em Educação Perinatal c/ rodas para gestantes, casais e mães, c/ troca de experiências, informações, e preparação p/ o parto natural e ativo, sendo que sua gestora também é doula, aprendiz de parteira e instrutora de Yoga, mãe de duas queridezas, a Anahí e o Ravi!


Fralda Bonita, Weleda e Parteiras Caiçaras na estante!

Roda de mães, c/ Denise Cardoso.

Ravi  & Anahí


Acessem e curtam a fanpage - aqui!

"Jardim de Om é uma sementeira, um abrigo de mudas de desejos. O Jardim faz parte de um sonho acreditado, realizado, que se transforma em cada presença, vem de encontro ao respeito à natureza, de um brotar de ideias, amadurecer forças de criação e realização. Um canteiro compartilhado com pessoas em gestação de valores com o natural, o amor, a infância, a criatividade, o humano, enfim, aos valores essenciais da vida."  Denise Cardoso



E, simbora fazer uma visita!!!


* Leia também Mães de academia: unir maternidade e pós-graduação é possível, pela Cientista que virou mãe, Ligia M. Sena, nossa comadre blogueira!

Fotos: Acervo Pessoal de Denise Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...