sábado, 13 de julho de 2013

Multimídia Parto no Brasil - 13 de Julho - Dia do Rock

A convite de Rebeca Charchar, que já foi entrevistada pelo Blog, Bianca Lanu e Rudá estampam o post no blog De peito aberto, integrante da Vila Mamífera, em homenagem às mães roqueiras, sambistas, clássicas e muito mais!

Simbora conferir!


Tem mãe que trabalha fora, outras em casa. Depois do trabalho elas ainda cuidam da casa, e de toda família.
Minha mãe pede ajuda e também apóia quem pede.
Ela me amamenta com prazer, mas às vezes com pressa também!
Há dias em que ela come muito para produzir leite, outros mal tem tempo para comer.
Ela me ajuda a dormir, e às vezes sou eu quem a ajuda!
Com seu colinho ela me acalma, e com o mamá ela tenta me ajudar, e se não consegue fica impotente…
A minha mãe é popular, é clássica, é jazz, é MPB, mas no dia do rock só posso dizer:
Mom, you rock! Ou melhor: mamãe, você é demais!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...