segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Coragem, fé e paciência


Eu dou à luz prazeirosamente, facilmente e sem complicações.
Eu não estou receosa.
Eu confío que meu corpo sabe exatamente o que está fazendo.
Eu confío em minha habilidade de parir meu bebê.
Durante o trabalho de parto e o nascimento, eu fico completamente relaxada e confortável.
Eu confío que eu tenho a ajuda interna.
Eu mereço um parto fácil, sem complicações.
Eu tenho um parto sem dor, fácil, calmo, emocionante e prazeroso.
Meu bebê é saudável e está ótimo.
Eu estou cooperando completamente com meu corpo.
Ele está ficando macio, relaxando, se abrindo.
Sinto confiança.
A coragem e a paciência são necessárias para receber com alegria meu bebê em meus braços amorosos.
Meu corpo é feito para dar à luz de forma agradável e fácil.
Eu acredito que o nascimento do meu bebê virá rapidamente, pacificamente e facilmente.
Meu corpo está relaxado completamente.
Meu bebê é carregado com prazer puro.
Relaxo.
Tudo está indo bem.
Libero todos os músculos abdominais.
Relaxo minha mente e músculos.
Coragem, fé e paciência.
Eu estou no controle completo do que está acontecendo comigo.
Meu corpo não é projetado para ferir-se. Meu corpo é inteligente e lidará com todas as situações eficientemente.
Mantenho respiração lenta e nivelada. Inalo a paz, exalo a tensão.
Mantenho minha mente na aceitação e entrega.
Eu não mostro absolutamente nenhum sinal de medo nem preocupação.
Minha única responsabilidade é controlar minha mente. Meu corpo vai parir meu bebê de forma segura e eficaz.
O nascimento do meu filho faz o caminho. Meu corpo tem um espaço aberto largo para meu bebê descer. Não há nada no caminho.
Meu corpo dará à luz em seu próprio tempo.
Eu tenho um parto feliz.
Dar à luz é um ato altamente criativo cheio de sentimentos intensos. . . momentos de prazer e êxtase.
Nossas expectativas não afetam somente como nós vemos a realidade, mas afetam também a própria realidade.
Eu entro em um estado alterado de consciência que permite a liberação segura e fácil de meu bebê.
O nascimento é uma ocorrência natural para que meu corpo foi projetado perfeitamente.
Eu tenho o poder de lidar com o que quer que aconteça.
Não haverá nenhuma complicação.
A serenidade total é minha base.
Eu acredito em mim e não tenho nada a temer.
Eu dou à luz na segurança e solidão.
Eu não luto com o parto de nenhuma maneira.Meu corpo está totalmente relaxado. Eu não estou receosa.
Meu corpo é preparado para parir eficientemente, naturalmente e sem complicações.
O nascimento é um evento alegre.
A mente é tudo.
Nós nos transformamos no que nós acreditamos.
Acreditar faz acontecer.
Eu sigo meus instintos e dou à luz do jeito que eu desejo.
Eu estou pronta e preparada para isto.
Meu trabalho é simplesmente relaxar e permitir que o parto aconteça.
Eu me vejo lidando com tudo lindamente.
Eu mereço esse parto!
Eu não estou sozinha. Eu me ligo ao poder, força e a grande energia das 300.000 mulheres que estão parindo ao mesmo tempo que eu em todo o mundo.
Eu estou pronta, preparada e eu me entrego completamente ao processo para o qual meu corpo foi tão bem projetado.
Texto que rolou no Gesta Paraná, enviado pela Pati Merlin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...