terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É pique, é pique, é pique!

Boa noite,
Posto hoje o nome da contemplada da nossa Promoção de 1o. Aniversário! Viva!
O Blog Parto no Brasil completa seus primeiros 365 dias, com 387 posts no ar, 13.848 acessos e 118 leitor@s assíduos, que nos acompanham diariamente por aqui!
Parto, nascimento, saúde e atenção à mulher e ao bebê, amamentação, empoderamento feminino, direitos, escolhas, etc. esses foram alguns de nossos temas discutidos, através de matérias, artigos, entrevistas, pesquisas científicas e relatos. E, em 2011 tem muito mais!
Gratidão aos querid@s parceir@s que estiveram conosco em 2010, a Elly, mãe de Caetano, que me assessorou no sorteio e, a Ligia de Sica, da Bebêchila e a Bruna Leite, da Kika de Pano, por fazerem parte desta festa no dia de hoje! Que venham muitos outros!
Parabéns a Ariana, mãe de Teodoro, que receberá as lindas peças sorteadas - Bebêchila Roots Verde e Wrap Sling partonobrasil!
* O frete é por conta d@ sortead@ *
Agradeço, também, a participação das outras 34 mulheres-mães, muito obrigada por todas as solicitações feitas, esperamos cumpri-las com muita dedicação e amor à bandeira da humanização da assistência ao parto e nascimento no Brasil (e no Mundo!)!
E, aguardem, em breve sortearemos um sling da Slinguru para banho de piscina/mar e uma camiseta da Quanto Menor Melhor! Maravilha!
é hora, é hora, é hora...
ra, tim, bum...
PARTO NO BRASIL!!!

Um comentário:

  1. Oiê!!! Fui eu quem ganhou... Oba!!!
    Como eu faço para receber meus prêmios?
    Obrigada.
    Ariana, mãe do Teo
    aribasmoco@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...