sábado, 12 de março de 2011

Multimídia Parto no Brasil - Episiotomy Stopper


_Tradução livre_
Introduzindo o novo
Rolha de Episiotomia (TM)
Você está dando a luz num hospital?
Tem escrito um plano de parto, mas acho que seu médico pode ser "cortado feliz"?
Então você precisa de uma rolha de episiotomia (TM)
Simplesmente explodi-los
E ter o pai-de-ser colocá-las em!
E deixar que cortam!
Oops! Derrubou seu bisturi com minhas mãos gigantes, mais uma vez!
Hey! Eu posso ver!
Oh! São minhas mãos gigantes no caminho? Eu irei mover uma vez que o bebê termine a coroação.
Parturientes podem desgastá-los muito!
Eu irei mover minhas gigantes mãos infláveis quando você abaixar seu bisturi e voltar atrás!
Agora com designer colorido!
By www.mamaiscomic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...