quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Post Extraordinário - Janet Balaskas no Brasil!

Boa tarde,
Divulgamos hoje, com imensa satisfação, a vinda de Janet Balaskas para o Brasil, em abril deste ano, trazida pelo Espaço Aobä, que acaba de firmar uma parceria com o Blog Parto no Brasil que, além de divulgar este incrível evento, também fará a cobertura do encontro, em Curitiba - PR e, também, em São Paulo, capital, contando a vocês como (serão) foram esses belos dias de muita prosa boa sobre gestação e parto ativo!
Chegamos a informar no dia 02 de fevereiro, em nossa Agenda Parto no Brasil informações sobre os workshops que acontecerão para profissionais e casais grávidos - acessem aqui!
Vale lembrar que até sexta-feira, dia 25, os preços para o investimento estão com valores promocionais, e, ainda, podem ser pagos via PagSeguro em até 12 vezes, para àquel@s que fizerem a inscrição na categoria Profissionais.
Acessem o blog do Espaço Aobä para mais informações:
Janet Balaskas e o Parto Ativo no Brasil - http://aobabebe.blogspot.com/p/eventos-janet-balaskas.html.
Para conhecer um pouco da história da vinda de Janet leiam o post E assim, Janet chegou até nós! - http://aobabebe.blogspot.com/2011/02/e-assim-janet-chegou-ate-nos.html.
Confiram também todas as datas em que Janet palestrará:
O Parto Ativo: a história e a filosofia de uma revolução, em Curitiba, no dia 12 de abril, das 19h30 às 22h, no Auditório da FIEP;
Formação Profissional em Parto Ativo – MÓDULO I, em Curitiba, de 15 a 17 de abril, das 09 às 18h, no Espaço Aobä;
Concretizando O Parto Ativo - para casais e profissionais, em São Paulo/SP, dia 21 de abril - feriado, das 09 às 12h30, no Colégio Global, Rua Apináges, 1231, Bairro Perdizes;
Workshop para casais grávidos, em Curitiba, dia 29 de abril, das 09h30 às 18h, no Espaço Aobä.
Baixem o livro da autora Parto Ativo: Guia Prático para o Parto Natural aqui!
E, não deixem de participar e prestigiar este grande ícone do Movimento de Humanização da Assistência ao Parto e Nascimento que estará no Brasil!!!
Nós estaremos lá!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...