terça-feira, 16 de março de 2010

Sorteio da 2a quinzena de março

Querid@s, nessa segunda quinzena de março temos uma nova campanha promocional! O espaço -->OM SHANTI Yogashala, localizado em Londrina/PR, nos ofereceu um mês de aulas de Yoga para gestantes! Para concorrer pedimos a vocês que respondam a seguinte questão: Quais os benefícios do Yoga durante a gestação? O sorteio será dia 31 de março, quarta-feira, após às 20 horas.
Horário das aulas: a definir

Rua: Augusto de Souza Brandão, 35 (Próx. AREL – Lago Igapó 1) - Londrina/PR
Fone: (043) 3341-0270
O OM SHANTI Yogashala também oferece aulas de Yoga para Adultos, Crianças, Terceira Idade e Yogaterapia.
Abaixo mais informações: -->
YOGA PARA GESTANTES
Nessa fase mágica da vida, a mulher passa por grandes transformações. Seu corpo e mente mudam a cada dia. Essa mudança repentina pode gerar desgastes emocionais e físicos.
O Yoga para Gestantes oferece como bálsamo equilíbrio mental e os ajustes físicos progressivos para cada etapa da gestação.
Como resultado, a mulher poderá desfrutar os nove meses com muita paz, saúde e bem estar físico e mental. Além disso, o Yoga ainda lhe permite adaptar-se ao novo eixo; aliviar a prisão de ventre e gases; a melhora da qualidade do sono, da circulação sanguínea e linfática. A mãe e bebê ficam oxigenados; a coluna livre de dores e a gestante com ótima postura.
E mais, fortalecimento do assoalho pélvico; preparo do corpo e mente para o parto normal; equilíbrio das emoções pré e pós-parto (evitando, inclusive a depressão pós-parto) e retorno do corpo ao que era com maior rapidez.

Um comentário:

  1. Cadê as barrigudas pés vermelho hein??? Bora lá mulherada participar dessa promoção! Faltam poucos dias!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...