quinta-feira, 25 de março de 2010

Vencedor@s do sorteio do sling petit da Casulinho slingando c/ o prêmio


Iniciamos no mês de fevereiro a primeira de uma série de parcerias para promover sorteios e campanhas em nosso blog, a fim de premiar noss@s leitor@s e incentivar o uso de acessórios que permitam o contato mãe/pai-bebê, como o sling, por exemplo. A primeira a abraçar a causa foi Mariana Mesquita, da Casulinho, que nos presenteou um sling petit maravilhoso! Os vencedor@s foram a mamãe Van e seu filhote Matheus, que após receberem o lindo presente enviaram fotos e um belo relato, parabéns!!! "Sou mãe da Sarah que tem 2a7m de idade e do Matheus que está com 1m25d. A Sarah começou a ser slingada com uns 3 meses de idade. Há um mês atrás, entrei no blog Parto no Brasil e fiquei empolgada com a promoção de um sorteio da Casulinho. Resolvi participar, mas sem muita esperança, porque nunca ganho nada em sorteios...rs O sorteio seria exatamente no dia que meu pequeno completaria um mês de vida, dia 28/02/2010. E não é que ganhei? Justo um prêmio tão bom e útil? No dia que o sling chegou, eu estava justamente tentando fazer o Matheus dormir há horas. Ele estava morrendo de sono, mas demorava a conseguir dormir e quando finalmente conseguia, a Sarah o acordava. Eu já tinha colocado ele para dormir na minha cama, no berço, no sofá, no bebê conforto, no carrinho, mas nada dava certo.
Ao abrir o pacote, amei a estampa. Já fui logo verificando se a argola, o tecido e a costura atendiam mesmo às orientações de segurança para o sling e fiquei feliz, porque estava tudo perfeito.
Enfim, coloquei o Matheus no sling e em dois minutos ele estava dormindo. Dormiu por mais de duas horas seguidas, confortavelmente, e acordou super feliz e disposto. Parabéns à Equipe Casulinho por aproximar os corações de pais e filhos, estreitar relacionamentos, promover o aleitamento materno através do sling, um produto feito com muito carinho e qualidade! Beijos,
Van
http://www.espacovidafeliz.blogspot.com

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...