segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dias ausentes

Boa tarde car@s leitor@s, voltei!!! Depois de alguns dias sem aparecer nesse cantinho de troca, disse-que-me-disse e aprendizado cá estou eu aqui travéis! A correria da vida me pegou de jeito, muito trabalho, cria c/ uma leve gripe e início da 1a dentição, visita no feriado aos familiares e amigos que moram a muitos quilômetros de nosso recanto, enfim, vicissitudes, como diz nosso caro amigo Raphaell... Para iniciar o mês de abril temos novidades: Bettina Lauterbach, da Babysling, nos presenteou com um lindo sling a escolha d@ sortead@, assim, fiquem atent@s que ainda essa semana vou esboçar esta nova promoção, pois ainda não retornei p/ casa e o corre-corre continua! Amanhã estarei no workshop Nascimento: da fisiologia à prática, ministrado pelo Dr. Michel Odent, em Curitiba/PR, no espaço Aobä. Também me comprometo a dividir c/ vcs os saberes repassados nesta data que promete e que enche meu peito de expectativa e admiração, ainda estou em débito c/ o repasse de conhecimento da palestra assistida no fim do mês na Faculdade de Saúde Pública - USP, em São Paulo, onde tive o prazer de conhecer a Dra. Melania Amorim. Muito pano para manga... Hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...