sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nova lista de discussão catarinense

Afim de conhecer e atender melhor as mulheres catarinenses, a fonoaudióloga e doula Rachel da Costa criou uma lista de discussão sobre gravidez, parto e amamentação. A lista está no Yahoo Grupos e chama-se Maternar_SC. Para se inscrever é só mandar um email para maternarsc-subscribe@yahoogrupos.com.br. Mais informações pelo telefone (47) 8469-0033 ou nos blogs http://racheldacosta.wordpress.com; http://serdoula.wordpress.com.

2 comentários:

  1. Bianca, muito obrigada pelo post falando da lista de discussão que criei e os links para os meus blogs.
    Só fui saber disso hj, mas fiquei muito feliz!
    Obrigada mesmo!
    beijos

    PS: tenho o seu blog adicionado ao meu.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rachel, disponha! Nossa intenção é divulgar mesmo essa linda rede de apoio ao parto e nascimento, c/ respeito e centrado na mulher/bebê! Abraços!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...