quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Abrace essa causa

Com o empenho que estamos tendo com o Blog Parto no Brasil, a dedicação e o desejo de profissionalizá-lo cada vez mais, Ana e eu decidimos criar a marca partonobrasil, produzir alguns produtos e firmar elos com crafters que já tem confecção própria e poderiam adaptar suas peças à causa que defendemos.
O abre alas será a camiseta partonobrasil!
Temos dois modelos de estampas que serão confeccionadas em algodão e tecido feito com garrafa pet na cor branca, nos modelos T-shirt e Babylook em todos os tamanhos - Infantil, P, M, G, GG, XG, XGG. Vale lembrar que a arte dessas peças é de Pati Merlin, nossa querida parceira da Artes da Pata.


O pedido pode ser feito pelo email lunabianka@yahoo.com.br comigo mesma.
O custo é de R$20,00 + frete. Na aquisição do produto você leva também um adesivo e um marcador de livro partonobrasil.
Em breve teremos também dois modelos de bolsas em tecido cru, produzidas e silkadas pelo Grupo de Mulheres Costureiras do Quilombo do Mandira que já produz artesanato com retalhos, cestarias feitas de fibras naturais - timbopeva e banana, bijuterias com sementes, bolsas, camisetas e macacões para apicultura sob encomenda.
O Quilombo do Mandira está localizado na área continental da Ilha de Cananéia, litoral sul paulista, a cerca de 15 Km do perímetro urbano e abriga moradores remanescentes de escravos, que vivem há mais de 200 anos nesta localidade, com práticas tradicionais passadas de geração em geração. Uma parcela sobrevive da extração de ostras dos manguezais que são comercializadas em uma cooperativa, sendo que essa região é uma Unidade de Conservação (UC) como Reserva Extrativista (RESEX).
Além das bolsas, a FofysFactory, de Carol Grilo, que reside em Florianópolis, produzirá uma Pin partonobrasil, bonequinha feita em feltro que é um mimo! A adaptação será de nossa querida Maria Parideira da Silva, a mulher que esboça nossa logo, criada a partir de uma ilustração de Mariana Massarani, que edita o Blog Muitos Desenhos, mas vocês terão que aguardar este produto até janeiro de 2011!
Letícia da Camomila que confecciona lindas Naninhas também será uma de nossas parceiras com as Naninhas partonobrasil. A promoção deste mês de outubro tem entre os prêmios uma Naninha Astrológica cedida pela Astral Kids feita pela Camomila - acesse aqui e saiba mais.
Enfim, fôlego não nos falta!
Abrace essa causa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...