sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E a sorteada é...

Tchan tchan tchan tchan...
Acabei de realizar o sorteio de nossa Promoção do Mês das Crianças, com o apoio do pequeno Rudá que escolheu um dos 19 papeizinhos!
Obrigada Renata D., Eliane, Rebeca, Isabela, Larissa, Uyara (contemplada da Promo em Dobro), Juliana, Silmara, Renata, Gizele, Daphne, Rosângela, Vanessa, Paloma, Bruna, Ana, Ariana, Elaine e Ana C. por participarem!
Lindos relatos foram deixados e neles podemos ver como cada mãe-mulher se desdobra para conciliar a maternidade e as outras tantas tarefas do dia-a-dia, sem deixar de lado o carinho pelas crias!
A sorteada foi Eliane Chagas da Silva, de Santo André/SP, mãe do Caetano de três anos. Confira seu depoimento:
"Encaro como quem vê uma luz no fim do túnel, como quem vê a mulher mãe reagindo ao rolo compressor que tenta achatar sua maternagem. E me sinto junto destas mulheres corajosas e desafiadoras. Para estar sempre perto do meu filhote, matriculei-o na mesma creche em que trabalho e acompanho ao máximo os momentos de sua infância, oferecendo o que vejo de mais lindo e significativo à vida dele".
Parabéns!!!
Ainda hoje entro em contato por email para acertar o envio dos prêmios, e desde já agradeço as queridas Cláudia e Tatiana pelas parcerias, muito obrigada pela credibilidade em nosso trabalho!
Em novembro tem mais, aguardem!!!

2 comentários:

  1. Nossa! Feliz e Emocionada! Obrigada, meninas! Obrigada, pequeno Rudá! Vou responder o email agora!

    ResponderExcluir
  2. Ah, era tudo pra uma pessoa só? poxa...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...