terça-feira, 12 de outubro de 2010

Por aí...

Dia das Crianças - Das 10h às 17h o Sesc Consolação, em São Paulo/SP organiza um evento gratuito com diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças, com um andar totalmente dedicado aos bebês! Música, teatro, Shantala e o cantinho Trocadário, um espaço aconchegante criado para a troca de ideias e fraldas, com a presença da psicóloga Angelica Costa que receberá pais, mães e bebês.

III Conferência Internacional de Humanização do Parto e Nascimento (CIHPN) - Prorrogado o prazo de inscrições nos valores de setembro até o dia 15 de outubro, sexta-feira da III CIHPN. Vale também para inscrições no Encontro de Doulas e para os cursos pré-Conferência.

Doação de livros e gibis para Biblioteca Infantil - O Hospital do Câncer de Londrina/PR aceita doações de livros para a Ala Infantil, que atende cerca de 450 crianças por mês. Saiba como doar pelo tel.: (43) 84260661, com Eliane, coordenadora desta campanha de arrecadação de livros infantis e gibis. A inauguração acontece no dia 19 de outubro, terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...