sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Uma fofura de mochila, só podia ser da Bebêchila!

Quase um ano de Blog Parto no Brasil e nossa Promoção de 1o Aniversário não poderia deixar de ser especial! Para comemorar conosco toda esta alegria nada melhor do que deliciosas parcerias recheadas com prêmios incríveis! A Bebêchila é uma dessas empresas familiares tocadas por outras mulheres-mães empreendedoras como nós e já está em atividade há dois anos, comemorados em outubro, nas mãos de Ligia de Sica, mãe das filhotas Helena (2a7m) e Aurora (7 meses)!
Entre os lindos produtos vocês podem encontrar a Bebêchila, Bebêchilinha, Bolsa Térmica, Chila, Bebêchila + Carregador de Bebê e Carregador de Bebê, vencido separadamente - todos esses modelos estão no site, naveguem em http://www.bebechila.com.br > PRODUTOS > LINHA DE PRODUTOS.

Criada em setembro de 2008 pela Ligia, alguns meses depois do nascimento de sua primeira filha. Elas sempre saiam juntas no sling, mas Ligia começou a sentir falta de carregar uma bolsa que fosse confortável, permitindo seus braços livres para amamentar e atender a pequena. Não encontrava em lugar nenhum! Acabou usando uma mochila tradicional, esportiva, que nunca combinava com nada e não tinha divisórias que facilitassem. Veio então a ideia de fazer uma mochila charmosa e com itens indispensáveis para as saídas com o bebê. Encontrou uma costureira experiente e começou a elaborar modelos e combinações. E desde então outros produtos foram incorporados a família Bebêchila: a Chila, a Bebêchilinha e a Bebêchila+Sling, sempre com o intuito de contribuir para um maior e melhor vínculo entre pais e bebês, em passeios deliciosos, confortáveis e charmosos!

Nesta promoção sortearemos uma Bebêchila Roots Verde. Conheçam também as outras variedades que podem ser adquiridas pelo site ou no GAMA - Grupo de Apoio a Maternidade Ativa, em São Paulo/SP.

E leiam as matérias sobre a Bebêchila nos links:

Vida Simples - http://www.bebechila.com.br/midia/vidasimples.pdf
Revista Crescer - http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/1,,EMI101831-16268,00.html
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI163711-18310,00-O+FENOMENO+DAS+MOMPRENEURS.html
Bolsa de Mulher - http://www.bolsademulher.com/familia/fofurices-para-bebes_galeria-100081.html
Blog Crianças na Bagagem - http://criancasnabagagem.blogspot.com/2010/07/nao-pode-faltar-na-sua-vida-de-mae-dica.html
Absoluta em Família - Gravidez Absoluta > http://absolutaemfamilia.com.br/
Então, não deixem de participar e concorrer! Acessem o post Como tudo começou... e inscrevam-se aqui! E nos contem, também, quais outras matérias vocês querem encontrar neste cantinho feito com muito amor e dedicação (muitO!).
Beijos animados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...