terça-feira, 18 de janeiro de 2011

N.magazine e tato: crianças, maternidade, paternidade e universo feminino

O dia se foi e cá estou para compartilhar com vocês outros links que estavam a espera de serem divulgados. Na verdade quero prosear sobre uns fatos ocorridos, que vão da falta de conhecimento sobre o (verdadeiro) cenário obstétrico de nosso País ao problema que tive entre ontem e hoje com o filhote, que está passando por um processo infeccioso, e que me fez, mais uma vez, (re) pensar e correlacionar a assistência (não) humanizada fora da temática da saúde materno-infantil, mas de um modo geral, passando pelos atendimentos nos prontos-socorros e no acesso ao serviço de saúde que temos disponível.
Muito "pano para manga"...
Ainda vou elaborar todo este contexto, e, como o cansaço da lida com a cria febril e dodói, aliado ao sono, me impossibilitam hoje de contar a vocês minhas vivências e sensações divido esses dois belos materiais garimpados pela net afora - Revista n.magazine e Revista tato, incríveis!
A Revista n.magazine é produzida no Brasil em parceria com a Revista Naif, da Espanha. É voltada para essa nova geração de mães/pais que buscam alternativas contemporâneas e arrojadas para a maternidade/paternidade, falando sobre Moda, Arquitetura, Ecologia, Design e Arte, além das tendências e estilos de vida. O projeto gráfico é d+!

Acessem o site - http://www.nmagazine.com.br/?a_revista. Conheçam, também, o Blog n.magazine - http://n-magazine.blogspot.com/.
* Confiram aqui a programação de Feiras Infantis na capital paulista divulgada no Blog da n.magazine - uma prévia de nossa Agenda Parto no Brasil desta semana!
Ainda sobre como criar nossos filh@s a partir de uma nova ótica leiam os posts de Carolina Pombo, do What Mommy Needs - A saga de uma mãe consciente e A saga de uma mãe e um pai conscientes (parte II).
Outro material maravilhoso que vi já faz uns dias é a Revista tato, a respeito do universo feminino. Compartilhei via Facebook e, inclusive, Denise Cardoso, do Blog Jardim de Om chegou a postar sobre ela aqui. Assim, para ressaltar como vale a pena espiar esta publicação segue o link - http://www.maistato.com.br/.

Esta sessão é imperdível - Categoria - Umbigo, com matérias sobre parto, amamentação e maternidade.
Boa e deliciosa leitura!

Um comentário:

  1. Olá! Nossa, ficamos muito felizes em ter nosso conteúdo compartilhado. Gostamos muito da ideia do seu blog tb. Obrigada pela visita e pelo carinho. De verdade. Abraços,
    Manoella Oliveira (www. maistato.com.br)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...