sábado, 29 de janeiro de 2011

Post Extraordinário - Parabéns pra você, nesta data querida


Ana e eu, na virada de ano para 2007, junto do marzão e das montanhas magestosas, ainda cabeludas!
(Acervo Pessoal de Bianca Lanu)
À amiga, irmã, parceira e "sócia" (hehe) Ana Carolina!
Com amor,
É, morena, tá tudo bem
Sereno é quem tem
A paz de estar em par com Deus
Pode rir agora
Que o fio da maldade se enrola

Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar

Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar
_"Morena"_Composição de Marcelo Camelo_Los Hermanos.
Benvinda à Era Balzaquiana!!!
Pra nós, todo amor do mundo... juntinho, sem caber de imaginar até o fim raiar!
Uma fantástica chuva de meteoros em tua vida AnaCalolina! Como em nossos tempos áureos de Antartica, com a mulherada reunida na mesa branca - viva a velha Patota da Cozinha! E, que desta linda amizade pode surgir este cantinho, de mais amor e dedicação! Que sua nova empreeitada na cidade grande lhe traga ótimos frutos! Um beijo apertado e estalado na bochecha!
Rá, Tim, Bum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...