quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Agenda Parto no Brasil

Bom dia!
Depois da ausência por conta da imersão em Olinda/PE, onde pude ter a honra de conhecer algumas parteiras tradicionais, como Biró e Mãe Zezé, de Caruaru, participar da Roda de Casais Grávid@s no Cais do Parto e da despedida da barriga, além da vivência no sítio agroflorestal Nova Canaã, de Shivi, mãe de Cecília, Francisco e José, crianças inesquecíveis, estou de volta e c/ as baterias recarregadíssimas, rs!
Os detalhes e as imagens vão vir em doses homeopáticas, ok, além do relato de desmame de Rudá, após dois anos e dois meses, pois um chalezin que abrigou dois gatos borralheiros me aguarda p/ a labuta! Outra novidade é que a publicação "Parteiras Caiçaras" está em fase de arte final, e está ficando uma belezura!
Bora conferir nossa agenda desta semana!?




I Simpósio de Saúde Pública do MPSP, que terá como título OS DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DO SUS E A ATUAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO e ocorrerá nos dias 10 de novembro, quinta-feira, no Centro de Convenções Rebouças, e no dia 11 de novembro, sexta-feira, na sede da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), na cidade de São Paulo.
A programação inclui um curso pré-simpósio com grandes especialistas do SUS (do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, do Conselho Regional de Medicina, da Procuradoria do Geral do Estado) e do Ministério Público (Dr. José Adalberto Dazzi, do MPES), a cerimônia de abertura do simpósio, a palestra magna do Ministro da Saúde, e lançamento do livro DIREITO SANITÁRIO, com coquetel. No dia 11 de novembro, sexta-feira, na sede da ESMP, as palestras do simpósio.
As inscrições já podem ser feitas pelo site (aqui!), separadamente para ambos os eventos (curso pré-simpósio e simpósio), e as vagas são limitadas. Embora o curso pré-simpósio seja destinado apenas a membros do Ministério Público, a abertura do dia 10 no Centro de Convenções Rebouças, com a palestra magna do Ministro da Saúde e o lançamento do livro, e as palestras do dia 11 na Escola Superior do Ministério Público são destinadas ao público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...