quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Post Extraordinário - Em mares manezinhos: Naoli Vinaver!

Pois bem, não é novidade para ninguém que a parteira tradicional mexicana, e tb antropóloga, Naoli Vinaver está em solos brasileiros, na Ilha da Magia, em Florianópolis/SC, de mala, cuia e crias!
Para quem teve a oportunidade de conhecê-la pessoalmente pode encontrar por trás da linda parteira de olhos verdes, uma mulher sensível, carinhosa, iluminada! E, saborear suas histórias e seu rico conhecimento é uma dádiva!
Já instalada, ela resolveu organizar um curso onde serão compartilhadas técnicas tradicionais de cuidados durante a gestação, parto e pós-parto, e, nós brasileir@s adoramos!
Logo depois do I Seminário Nacional sobre Humanização do Parto e Nascimento, promovido pela ReHuNa, em Brasília/DF, dos dias 09 a 11 de dezembro teremos o CURSO DE IMERSÃO COM NAOLI VINAVER - Gravidez, Parto e Pós-Parto, dos dias 11 a 14, no Centro Antroposófico de Educação - Sagres, na R. da Macela, 80 - Tavares . Confiram abaixo a programação (clic na imagem p/ ampliá-la), e tb alguns fotos de um Workshop que participei em agosto passado c/ ela, em Curitiba/PR, pelo Anauê Teinõ!






Um comentário:

  1. Mas que maravilha! Naoli em Floripa! Um curso de imersão com ela! Isto que é presente de fim de ano! Vou divulgar ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...