quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Agenda Parto no Brasil

Confiram a Agenda Parto no Brasil desta semana!
Workshop de Rebozo com Naolí Vinaver, em São Paulo/SP, em 28 e 29 de janeiro de 2012, das 13 às 18 horas, na R. Eça de Queiroz, 711 (próximo ao metrô Paraíso). Inscrições pelo site - http://www.sagefemme.com.br/
Investimento de R$ 400,00 (boleto, cartão e, em até 12X no cartão).
Naolí Vinaver, renomada parteira mexicana, certificada e tradicional, desde 1987 já atendeu a mais de 2000 partos domiciliares. Combina a parteria profissional à tradicional, promovendo uma compreensão holística do processo fisiológico, emocional e sexual, inerentes à gestação e nascimento. Dessa forma auxilia a cada mulher (e casal) na redescoberta profunda de si, ao vivenciar o parto. Utiliza a técnica do Rebozo, que consiste no uso de um tecido (uma echarpe mexicana, que é o rebozo em si) para realizar massagens, promover relaxamento e estímulo, durante a gestação e trabalho de parto, além de conseguir proezas como virar pélvicos, "corrigir" situação e apresentação fetal, entre outras possibilidades.
Público Alvo: Gestantes e familiares, profissionais da área da saúde, doulas, obstetrizes, enfermeiros (as) obstetras, médicos (as), terapeutas, estudantes, simpatizantes e interessados (as).
Observações: Ao início do workshop, cada participante receberá seu rebozo. O workshop será realizado com todos descalços e sentados no chão, então, quem quiser, pode trazer uma almofada para apoio. O ideal é que todos venham com roupas bem confortáveis para que possamos aproveitar ao máximo a prática! Os participantes receberão certificado ao final do segundo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...