quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Ciranda das Mulheres Sábias

O post de hoje compartilha uma leitura maravilhosa e indispensável p/ quem adora um papo de comadre!

O livro "A Ciranda das Mulheres Sábias", de Clarissa Pínkola Estes está disponível p/ leitura no link - http://pt.scribd.com/doc/41198357/A-Ciranda-Das-Mulheres-Sabias-Clarissa-Pinkola-Estes


"Por isso vamos nos sentar um pouco, comadre, só nós duas... e o espírito que se forma sempre que duas almas ou mais se reúnem com apreço mútuo, sempre que duas mulheres ou mais falam de "assuntos que importam de verdade".
Aqui, neste refúgio afastado, permite-se... e espera-se que a alma diga o que pensa. Aqui sua alma estará em boa companhia. Posso garantir-lhe que, ao contrário de muitas no mundo lá fora, aqui sua alma está em segurança. Fique tranquila, comadre, sua alma está a salvo."


Já postei outrora sua publicação mais consagrada - e que estou doida p/ ler, rs - "Mulheres que correm com os lobos" - (re)vejam aqui!

Eu edito também o blog Comadre, sobre trabalhos artesanais, costura, projetos "Faça-Você-Mesmo", e, assuntos ligados ao universo do sagrado feminino, bora espiarem - http://co-madre.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...