sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Para Rudá. Ou sentimentos de uma mãe coruja!



Daqui a alguns dias comemoramos seus três anos, pequeno-grande Rudá!

E, a tua vinda me remete a mim mesma! 

Como um guia você despertou minha Missão, e
me trouxe para um profundo trabalho de consciência e auto-conhecimento.

Muito mais que um filho. Um irmão!

Da luta travada contra um sistema opressor planejamos teu nascimento em um parto domiciliar, pois mamãe já tinha feridas profundas com a vinda de teu irmão Ícaro, por uma cesárea, após 12 horas da bolsa das águas rompida. Ficamos separados nas 1as. horas de vida, e
com você eu não queria repetir a experiência. E, aos sete meses de gestação de nosso "Peixinho-Minhoca" optamos por preparar o ninho no chalezin.

Naquele fim de agosto, frio e chuvoso, te esperávamos, dia-a-dia, e no dia 17 você nos deu os 1os. sinais, c/ a perda do tampão mucoso.

No dia 21 o processo ganhou força, mas p/ fazer meu gosto você não veio regido por Leão, e, só na madrugada de 23, como um típico vrginiano você nasceu!

No seu tempo. Com carinho, respeito, entrega, coragem, e fé! 

Como esquecer esse dia, tão forte e marcante. E, após três anos, de tantos aprendizados, trocas, dedicação, empenho, muito mais do que um filho nasceu.

Uma mãe, um pai, relações. E, ainda, uma aprendiz.

É impossível encontrar palavras p/ expressar o Amor incondicional por ti, meu filho! Você me dá forças. Me faz acreditar que dias melhores sempre virão, e, se eles não vierem, nós os buscamos. 

Juntos. 

Teu cheiro, teu toque, teu abraço de menino levado e sapeca são como elixires p/ a Vida!  

Combustíveis p/ a Alma!

Um amor bicho habita meu peito. Um amor de quem se repartiu, pariu, alimentou. Um amor de mãe. 

Sem limites. Sem fim.

Meu Espírito só pode lhe saudar, e agradecer, pelos caminhos percorridos até agora contigo.

Ontem, hoje, e amanhã, sempre lhe amarei!

Meu caro amigo!


Ass.: Tua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...