sexta-feira, 16 de abril de 2010

Curso de Gestante em Cananéia/SP


Divulgo um curso que será realizado onde resido, em Cananéia, uma pacata ilha do litoral sul paulista, abaixo segue informação:
O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Cananéia e a Equipe de Estratégia da Saúde da Família - PSF estão com inscrições abertas para o Curso de Gestante. O curso tem duração de 6 semanas e as aulas serão realizadas no próprio CRAS. As inscrições são até o dia 17 de abril, no próprio CRAS, apresentando os documentos pessoais. O início do curso será no dia 19 de abril e qualquer pessoa pode participar, porém os menores de idade devem estar acompanhados com os pais no momento da inscrição. Será dada preferência para as mães de primeiro parto. Mais informações com a coordenadora Patrícia ou Marisa, através do telefone: (13) 3851-1753 ou pelo e-mail cras@cananeia.sp.gov.br
Fonte: Barbara de Aquino - Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia - SP - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

3 comentários:

  1. Por motivo de falta de participação o Curso p/ Gestantes será reiniciado no dia 03 de maio, às 14:30 hs, c/ duração de duas horas. Tb haverá distribuição de kits p/ as gestantes!

    ResponderExcluir
  2. Os próximos encontros estão cancelados!
    Informação repassada pela Equipe Técnica do CRAS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...