sábado, 18 de setembro de 2010

Ainda sobre cosmética natural

Para fechar a semana posto alguns links sobre cosmética natural. Acessem o blog Cruelty free makeup e leiam a lista de empresas que não fazem e as que fazem testes em animais para produzir seus produtos, vale a pena espiarem as demais matérias. Outra dica é do blog Carol Daemon e do post sobre como lavar roupa sem sabão. Para os bebês indico a linha Weleda Bebê, com produtos maravilhosos com extratos de flores de Calêndula (Calendula officinalis), erva medicinal com princípios cicatrizantes e calmantes, cultivados em culturas biodinâmicas, no site tem outras informações sobre cuidados mãe/bebê. Desde que Rudá nasceu uso o Calêndula Babycreme, e não pensem que é mais caro dos que os habituais, pois paguei cerca de R$20,00 em 75ml/81g no creme para assaduras que chegou a durar oito meses! Fragância deliciosa com garantia recomendada por 70% das parteiras da Alemanha de um ótimo produto para o bumbum de seu filhote! Foto de Bianca C. Magdalena, primavera de 2008_calêndula_.

5 comentários:

  1. Olá...passei aqui para divulgar meu SOTEIO DE BOLO CENOGRAFICO - INFANTIL.

    Se puder dar uma passadinha lá, vou ficar feliz com sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, jura que durou oito meses?? rs

    Mas seguindo este mesmo raciocínio, comprei o primeiro tudo de pasta dental da Iá: Weleda também - vinte reais, cheio de óleos essenciais deliciosos, já faz dois meses e tá no comecinho do tubo ainda.... Tem sido minha maior tentação...

    ResponderExcluir
  3. Tô doida por essa pasta dental p/ Rudá! R$20,00 mesmo, mas se durar tdo esse tempo compensa e muito! E viva a calêndula, tão linda, rs! Sereia cheirosaaaa, mordida na Iá!

    ResponderExcluir
  4. Olá, só agora vi que fui citada. Muito simpático e parabéns pelo bom trabalho.
    Grande abraço,
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Sim Carol!

    Parabéns tb pelo teu blog!

    Abraços, Bianca.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...