quarta-feira, 22 de setembro de 2010

I Bazar Coisas de Mãe

Dia 09 de outubro, das 10 às 18 horas, em Florianópolis/SC haverá o I Bazar Coisas de Mãe, onde as mães poderão expor e vender seus artigos mas, mais que isso, será um espaço de encontro e reencontro de mães, pais e filhos que valorizam a maternidade e paternidade consciente e contará com atividades lúdicas, alimentos saudáveis e bate-papo sobre o pós parto. Essa primeira edição do bazar acontecerá na Brinquedoteca BrinQtal, na Rua Ricardo Pedro Goulart, n° 62, em Santa Mônica, um espaço lúdico feito especialmente para as crianças, e onde toda a família poderá se divertir e passar momentos agradáveis durante um sábado.
Se você produz algum produto ou realiza algum trabalho relacionado à maternidade e quer expor entre em contato com Ligia, pelo e-mail: bazarcoisasdemae@gmail.com.
Mas, se você tem produtos usados, relacionados à maternidade (roupas de gestante, roupinhas de bebês, acessórios ou outros itens) que estejam em bom estado e que gostaria de vender, entre em contato com Sheila, pelo e-mail: brechocoisasdemae@gmail.com.
Contamos com vocês!
Por Sheila (mãe do Caetano, 2a 4m) e Ligia (mãe da Clara, 1m 15d).

Um comentário:

  1. Olha que legal!
    Só agora que vi!
    Obrigada pela divulgação.
    Logo mais te envio o convite do segundo!
    Grande beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...