domingo, 28 de novembro de 2010

Uni, duni, tê, @ escolhid@ foi você

Boa noite mulherada, Clebson e Gabi, participantes de nossa Promoção Primavera-Verão, que foi um grande sucesso, com 39 inscrições e a proprietária da Ninho Slings, nossa parceira nesse mês! Antes de mais nada agradeço a tod@s vocês pela participação e, especialmente, a Gabi que nos procurou e nos encantou com as lindas peças, tecidos e estampas que produzem nos mares de Florianópolis/SC slings e wraps de 1a. qualidade, conforto e beleza!
Me confundi com a data do sorteio, pois acreditava ser amanhã, segunda-feira, cheguei, inclusive, a postar no Facebook ontem uma nova chamada para participação. Agora à noite fui dar uma espiada e quando vejo É HOJE O SORTEIO!
Gabi também divulgou no blog da Ninho Slings nosso promoção - confira aqui!
A cria já dormiu, também estou sem minha câmera, assim, sem meu companheiro de papéis picados e dobrados farei o sorteio sozinha e no velho esquema, já que não sei como lidar com as novas tecnologias virtuais de seleção de prêmios, visto que é possível fazer via Migre-me, do Twitter (se alguém souber, fico grata pela dica, rs).
(alguns minutos depois)
Tchan tchan tchan tchannnn...
E a sorteada foi Ligia Moreiras Sena, mãe da pequena Clara, com quase quatro meses!
"Sou apaixonada por wrap slings e só carrego a Clara assim. Nós temos 2 wraps da Ninho Slings, feitos pela Gabi. Um mais lindo que o outro. Agora estamos na torcida pelo terceiro, hehehe! Já que está chegando o verão e a gente vai passear ainda mais! Beijos a todas!".
Que baita sorte hein Ligia, vai poder slingar muito nesse verão com a filhota! Parabéns!

4 comentários:

  1. Hahaaha! Amei! Essa história de sorteio é muito divertida! Sempre parece marmelada!!! Parabéns Lígia, sortuda meesmooo! Estou aqui rindo a toa de saber que foi vc, e aposto que vc vai rir mais que eu!!! Bom, vamos nos falar então e manda uma fotinho pra eu colocar no blog depois!
    Bianca Lanu querida, muito grata pela oportunidade, me trouxe muita alegria ler os depoimentos, conhecer mais o gosto das pessoas, e ver que estamos no caminho certo para um mundo com crianças seguras, amadas e famílias felizes! Grata a tod@s @s participantes!
    Gabi / Ninho Slings

    ResponderExcluir
  2. Ó CÉUS!
    Não creio!
    Passei pelo e-mail pra dar aquela última olhada antes de dormir e o que vejo?! Ganhei um sling da Ninho Slings!
    Que notícia maravilhosa!
    E logo hoje, 1 dia depois de caminhar 5 km com a Clarinha coladinha em mim, dentro de um sling de onde? Da Ninho Slings!!!
    Tô que sou só sorriso!
    E se não fosse quase 1 da manhã, ia lá dar uns apertões na Clara, que não para de me trazer sorte desde que aqui chegou, há exatos 4 meses atrás!
    Grande beijo a todas!

    ResponderExcluir
  3. Passeando pelos blogs encontrei o seu e adorei seu cantinho estarei te seguindo bjus e boa 4ª feira

    ResponderExcluir
  4. Eba!
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Abraços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...