quarta-feira, 6 de julho de 2011

Agenda Parto no Brasil

Confiram as novidades desta semana em nossa Agenda Parto no Brasil!
I Curso para Gestantes:

Em São Paulo, capital, a Casa Ângela recebe a parteira holandesa Mary Zwart em, Parto: posições como intervenção e prevenção de distócias.
Fundadora da Escola Perinatal Européia, membro do Fórum Europeu de Cuidados Primários, representante internacional da Iniciativa Amiga da Mãe e do Bebê (MotherBabyFriendly Care Iniciative), membro do Movimento pela Humanização do Parto (Humpar) de Portugal, sendo que no Brasil colabora com o movimento de humanização do parto e na capacitação de profissionais, Mary Zwart estará dia 13, a partir das 8 horas, na R. Mahamed Aguil, 34, Jd. Mirante, para compartilhar seus ensinamentos e práticas! Imperdível!
Vagas limitadas - investimento de R$10,00.
Outras informações pelo contato: casaangela@monteazul.org.br - Tel.: (11) 5852-5332.
Com a proposta de discutir quem são os pais de hoje nesta sociedade contemporânea serão apresentados no curso Os pais, mães e seus filhos na sociedade contemporânea algumas indicações da Psicanálise que orientam os pais a respeito dos cuidados adequados com a criança.
Destinado aos pais e pessoas interessadas, c/ investimento de R$ 120,00. Encontros na R. João Moura, 464, Conj. 5, em São Paulo, c/ grupos nos dias 20 e 27 de julho, das 20 às 22 horas, sob a coordenação do psicanalista Rubens de Aguiar Maciel (Doutor pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo - FSP-USP).
Os interessados deverão fazer um depósito de 50% do valor em nome de Rubens de Aguiar Maciel, no Banco do Brasil, Banco 01, Agência 3043-0, Conta Corrente 13151-2, para garantir sua inscrição; o restante deverá ser pago durante os encontros. Após o depósito encaminhar nome e telefone para rubensm@usp.br, ou (011) 8913-3313.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...