sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Com que roupa?


Agora vou mudar minha conduta
Eu vou pra luta pois eu quero me aprumar
Vou tratar você com a força bruta
Pra poder me reabilitar

Pois esta vida não está sopa 
E eu pergunto: com que roupa?
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou?
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou?

Trechos de Com que roupa, de Noel Rosa.

Depois de quase três ano no ar c/ a mesma roupagem, o Blog Parto no Brasil resolveu mudar seu layout, que há tempos era um desejo de suas co-editoras, mas e tempo p/ as duas, juntas, e a distância, decidirem como seria... Pois bem, ontem foi esse dia, e que alegria!


O espaço ficou maior, e mais "clean", c/ as colunas laterais mais distantes, e, também, atualizadas!

Outra novidade serão duas novas páginas que logo menos vão ao ar, sobre Violência Obstétrica & Partería Tradicional e Saber Popular, c/ todo o material sobre o assunto postado no Blog compilado, sendo que os temas foram os mais discutidos por suas autoras neste ano.

Teremos, ainda, um Especial Férias, promoções, sorteios, e nossa comemoração no dia 21 de dezembro, de três anos empenhadas, em debater e informar sobre gravidez, parto, amamentação, e muito mais, viva!!!

Para dar o ponta a pé, bora conferir os 50% de descontos nos títulos disponíveis de Sônia Hirsh, em nossa Loja Virtual:

Almanaque de Bichos que dão em gente, de R$44,00, por R$22,00;

Candidíase, a praga, de R$35,00, por R$17,50;

Só para Mulheres, de R$52,00, por R$26,00

* Livros p/ pronta-entrega! Aproveitem, promoção válida até 20 de dezembro de 2012 - ou até qdo durar o estoque! P/ pedidos, envie um email p/ Bianca Lanu: lunabianka@yahoo.com.br

E, participe, também, da ação em repúdio ao reality show Game de Bebês, do Programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Rede Globo, apoiado pela Hipoglós, da P&G, que até o momento está c/ 1.967 assinaturas - assine a petição pública aqui! No Twitter use: #MaisVoce#realitybabynao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...