segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

AgendArte em nossa Loja Virtual

Com imensa alegria divulgo uma novidade em nossa Loja Virtual - agora teremos a AgendArte para nos acompanhar neste ano de 2014!


Fruto da Família Guerra, este almanaque anárquico, com Anarquino ilustrando suas páginas, com muita poesia e lindas ilustrações vai encantar os leitores que ainda não a conhecem - nascida em Curitiba/PR, em 1993, pelas mãos de Gerson Guerra e Cia, integra o selo AgendArte Livros, que dispõe de um espaço físico com livraria e sebo, na Av. Manoel Ribas, n° 110, em Curitiba/PR, ou na Feirinha do Largo da Ordem, aos domingos!

A felicidade é tamanha, pois desde os áureos anos da universidade que conheci esta publicação, que a cada ano se veste de criatividade, tendo adquirido nos fins dos anos 90 a minha primeira AgendArte, sendo que de lá pra cá sempre é minha preferência quando vou escolher a agenda nossa de cada dia!

No balaio das coincidências, ano passado soube que seu idealizador é irmão de nosso pediatra, o querido Dr. Henrique Guerra, me me mostrou a trilha dos Florais de Bach! Assim, poder incluir este item em nosso espaço tem um sabor a mais, aquele de fanzoca convicta, que admira muito este material! Como nada é por acaso, há um ano também conheci em Curitiba, numa Oficina de Bordados Arpilleras, que facilito Brasil afora, a ilustradora Maureen Miranda, que compôs a capa de 2013!

Abaixo, o Prefácio desta 21a. edição, por Alice Guerra, uma das filhas do casal empreendedor, e uma página para vocês se deleitarem:



Faça já o seu pedido através dos contatos:

Email -  lunabianka@yahoo.com.br
Telefone - (014) 98143-0576 (Tim), com Bianca Lanu

R$35,00 + frete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...