terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mamífera Convidada - Desatando nós. Ou como os fios da vida nos entrelaçam

No início do ano recebi um convite especial, vindo de Kalu Brum, uma das idealizadoras do Portal Vila Mamífera: escrever para o Mamíferas, como Mamífera Convidada, ao lado de Anna Gallafrio e Ana Thomaz. A pauta? Livre!

E, impossível não refletir sobre os novos caminhos traçados, ou como disse uma grande amiga no dia do meu aniversário, comemorado no início deste mês, minhas reinvenções!

O mote parto já não é mais um monotema por aqui! Linhas, agulhas, botões e retalhos fazem parte do bê-a-bá desta blogueira-comadre que vos fala - Florais de Bach também, rs!

Bora lá ler o texto Desatando nós. Ou como os fios da vida nos entrelaçam, publicado ontem, segunda-feira, dia 20, disponível aqui! Abaixo, o trecho:

A Lavanda acalma! A Camomila também. Já a Hortelã é boa para cefaleias. Alecrim para estimular e aliviar a ruminação mental, Eucalipto para descongestionar!” – exalto.


A conexão feminina se faz na palavra, no toque, no sorriso dado, e no ouvir atento, tendo o entrar e sair da agulha no tecido sua extensão, juntando pedaços e histórias!


Foto: Bianca Lanu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...