segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sorteio Relâmpago - Quanto Menor Melhor

Olá,
Começamos nossa segunda-feira c/ muita alegria, c/ um friozin batendo à porta e retirando os cobertores do armário! Muitas novidades e coisas boas p/ compartilhar!
Tive dias incríveis, intensos e inesquecíveis ao lado de Janet Balaskas e todas as maravilhosas mulheres que foram vivenciar esta oportunidade; algumas delas já tinha encontrado em outros cursos, como no de Michel Odent (confiram a Parte I e a Parte II das anotações do workshop Nascimento: da fisiologia à prática), tb pelo Espaço Aobä e no de Naoli Vinaver, pelo Instituto Anauê Teiño, ambos em Curitiba/PR, e, é sempre delicioso prosear, saber as novidades, como estão os grupos de gestantes, firmar novas parcerias, conhecer amigas virtuais, enfim, dá uma renovada explêndida!
E, semana passada passei postando o que pude aprender, mas ainda temos as fotos p/ subir e a entrevista c/ Janet, que preciso transcrever, porém, fui fuçar no meu estimado gravador de voz, ainda dos tempos da graduação, e acabei queimando-o c/ uma fonte de voltagem maior... triste! Mas, já estou a procura de outro, rs.
Antes desse feriado também dei início às entrevistas c/ antigas parteiras pelo Projeto Parteiras Caiçaras, e foi demais! O poster que apresentarei no 3o. Seminário de Humanização das Assistências Obstétrica e Neonatal, em Bauru, começou a ser confeccionado. Além disso contarei c/ parceir@s p/ lá de especiais que contribuirão c/ artigos p/ a publicação recheada de relatos e retratos dessas sábias mulheres que partejaram em solos e mares caiçaras, dentre eles/as: Sonia Lansky; Ric Jones; Naoli Vinaver; ReHuNa e Relacahupan, sendo que ainda aguardo a confirmação de outras pessoas/instituições, como o próprio Ministério da Saúde que foi convidado p/ nos contar como está a regulamentação do ofício da partería pelo órgão. E, para minha imensa satisfação logo quando acordei recebi o retorno de Mariana Massarani, que irá produzir a logotipo do trabalho, a mesma ilustradora de nossa Maria Parideira - conheçam suas lindas imagens em Muitos Desenhos! No meio disso tudo temos Bia Fioretti, queridíssima, que irá diagramar o livro, aiai, aguenta coração, bom demais!!!
Depois que contei tantas novidades vamos a nossa Promoção Relâmpago Quanto Menor Melhor!
A Quanto Menor Melhor (QM2) é uma marca de roupas modernas para bebês, de zero a três anos, c/ roupas diferentes e estilosas!
As vendas são feitas apenas pela internet pelo site www.qm2.com.br/ c/ a facilidade de comprar os produtos sem sair de casa, além disso, existe um blog de moda para bebês - http://www.quantomenormelhor.blogspot.com/, com dicas, curiosidades, saúde, tudo para facilitar a vida da mamãe.
O diferencial está nas roupas personalizadas para bebês, tendo uma designer para criar as estampas. Os produtos disponíveis são: body; camiseta; calça saruel, com modelo unissex e conjunto mamãe e bebê. Outra opção são os sapatinhos de feltro feito a mão e fornecidos pela Delicart, c/ modelos exclusivos e os produtos da Universo Materno, com slings, cadeirinha de alimentação portátil, bolsas de passeio.
A marca Quanto Menor Melhor se preocupa com o desenvolvimento dos bebês e faz roupas sem detalhes que possam causar algum incômodo, como as etiquetas de composição que ao invés de tecido, são estampadas para não dar alergia nem machucar, sempre pensando no bem estar do bebê!
Rudá já tem uma linda peça, c/ a estampa de Bob Marley, o qual ele passou seu 2o. Ano Novo!
Quem quiser aproveitar essa chance e receber uma camiseta p/ o filhote escreva nos Comentários abaixo seu nome e email, além do nome da cria e idade, já que os tamanhos vão até o n° 3. Tias, avós, dindas tb podem participar! E, divulguem e compartilhem em seus perfis de Facebook - o frete é por conta do sortead@, como de costume!
O sorteio será nesta sexta-feira, dia 29, não percam! E, aguardem, neste mês de maio teremos surpresas!

8 comentários:

  1. Carla de Miranda
    cal_mhm@yahoo.com.br
    Luan 1 ano e 5 meses.

    ResponderExcluir
  2. Elly Chagas
    ellyguevara@gmail.com
    Caetano 3 anos e 7 meses (usa numeração entre 2 e 4)

    ResponderExcluir
  3. uyara queiroz
    uyaradibio@gmail.com
    Janaína, 1a 3 m

    ResponderExcluir
  4. Noemi Martinho
    gleanom@yahoo.com
    Maria Antonia (4m)

    ResponderExcluir
  5. Amanda Lima
    amanda_massoterapeuta@yahoo.com.br
    Heitor, 1a 4m

    ResponderExcluir
  6. Ariana Andrade (aribasmoco@hotmail.com), mãe do Teodoro, que está com 1 ano e 6 meses.

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula Araujo Fereira
    paulaaraujoferreira@hotmail.com
    Sara 2a e2m e Clara 3m.

    ResponderExcluir
  8. Juliana Resende
    juresend@yahoo.com.br
    Mãe da Helena, que está com 4 meses

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...